Ivan Carlos Agnoletto
565 ARTIGOS
Ivan Carlos Agnoletto é radialista e colunista esportivo do Diário do Iguaçu. Em 40 anos de atuação na imprensa de Chapecó, Ivan já narrou mais mil partidas da Chapecoense.

A Chape que faça a sua parte

Passamos um sábado e um domingo secando. Em algum momento os resultados foram favoráveis. Em outros jogos nem tanto.

O certo é que para permanecer, a Chape terá que fazer a sua parte. Por mais que as combinações favoreçam, a Chape precisa somar pontos. Sem somar os pontos necessários, não permanece. No jogo da noite de hoje precisamos pelo menos de um empate, um ponto.

Vejam só a sequência da semana: hoje o Santos fora. Quinta o Botafogo em Chapecó e, no domingo o Grêmio em Porto Alegre. Desses nove pontos a Chape precisa conquistar pelo menos quatro. Se não sem quatro, joga as últimas três rodadas tendo que vencer os três jogos. E empreitada difícil, mas não impossível.

Festival Atleta do futuro. Um show!

Capitaneado pela Secretaria de Esportes de Chapecó e através de várias parcerias, aconteceu ontem O Festival Atleta do Futuro/Dia do Bem.

Milhares de pessoas estiveram no complexo esportivo do Verdão. Do Passeio a Cavalo, passando pelo Vercão e, atendimentos e serviços por meio da equipe Sesi, tudo aconteceu conforme planejado.

Cabe aqui citar a participação das mais diversas Secretarias da Administração Municipal e, a todos que de uma forma ou outra foram parceiros.

Vivemos um domingo especial. Convivendo com a família esporte amador de Chapecó e, trocando experiências. A entrega, a dedicação, o empenho sempre vale a pena quando faz bem as pessoas, as famílias, as crianças.

Lances:

- Vamos torcer para que dê certo. Mas, não gostei da escalação da Chape para o jogo de hoje.
- E o Avaí pode ficar fora do G-4 da Série B.
- A diferença para o time do Kleina é de apenas um ponto faltando duas rodadas.
- A equipe Nota 10 da Super Condá está preparada para uma grande cobertura ao jogo Santos e Chape.
- É só continuarem ligados! Jogo promete.
- E nesta semana teremos novos capítulos envolvendo as eleições no Verdão.


DEIXE SEU COMENTÁRIO