Audrey Piccini
862 ARTIGOS
Audrey Piccini Jornalista formado pela Unochapecó com pós-graduação em Relações Públicas pela Universidade de Passo Fundo (UPF), experiências internacionais na África do Sul e Irlanda e visão particular para analisar o cenário político Chapecoense e Catarinense.

Américo do Nascimento Jr é secretário em Chapecó

Américo do Nascimento Junior (PSD) assumiu nesta segunda-feira (3) o comando da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Chapecó, ele sucede Valmor Scolari Jr (PSD) que reassumiu o mandato de vereador. No primeiro dia de trabalho recebeu o prefeito Luciano Buligon (Sem partido) (esq), Darlan Russo, diretor de obras públicas, e Luiz Fernando Prado, gerente de obras públicas. Não teve solenidade de posse, foi direto ao trabalho.

Últimas notícias

Américo é conhecido por já ter assumido diversas secretarias municipais e encarado desafios espinhosos o que não será diferente no Desenvolvimento Urbano, pasta que trabalha a acessibilidade e também o setor de fiscalização de obras. Entre os desafios está dar seguimento ao que vem funcionando bem e buscar a agilidade dos processos.

O que também deve ser estudado, agora por Américo, é a possibilidade de terceirização do serviço de fiscalização da Administração, projeto que tem o interesse direto do prefeito Buligon. Segundo Américo atualmente a administração conta com R$ 55 milhões em obras em andamento.

Férias

O colunista retorna depois de longos 14 dias de férias agradecendo ao sempre interino, colega Alcebíades Santos, pelo competente e íntegro trabalho prestado. Seguimos para mais um ano de trabalho. Obrigado pela leitura diária.

DEIXE SEU COMENTÁRIO