Audrey Piccini
986 ARTIGOS
Audrey Piccini Jornalista formado pela Unochapecó com pós-graduação em Relações Públicas pela Universidade de Passo Fundo (UPF), experiências internacionais na África do Sul e Irlanda e visão particular para analisar o cenário político Chapecoense e Catarinense.

Buligon com um pé no Democratas

O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon (sem partido), que cumpre roteiro de trabalho em Brasília, teve audiência com o deputado federal Rodrigo Maia (DEM), na manhã desta quarta-feira (13), na residência oficial da Presidência da Câmara dos Deputados.

Participaram da conversa o 1º vice-presidente estadual do DEM, Paulo Gouvêa, 2º vice-presidente Jaksom Castelli, prefeito de Bombinhas Paulo Henrique Muller e o presidente estadual e ex-deputado federal João Paulo Kleinubing. Muller também assinará ficha no partido

Buligon, como tradicionalmente faz, entregou uma camisa da Chapecoense ao presidente Rodrigo Maia. Na sequência, Buligon se reuniu com o prefeito de Salvador, ACM Neto, presidente nacional do DEM. O ato ocorreu na sede nacional do Democratas em Brasília.


Últimas notícias

As sinalizações de Buligon são claras de que ele vai assinar ficha no partido e o ato pode ocorrer ainda hoje. O político foi expulso do PSB, partido que era filiado, depois de anunciar apoio ao então candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), ainda no primeiro turno das eleições de outubro de 2018.

A filiação vinha sendo anunciada pelo jornalista Lúcio Jaques, do portal Alô Notícias de Xanxerê desde o começo da semana.

DEIXE SEU COMENTÁRIO