Audrey Piccini
1022 ARTIGOS
Audrey Piccini Jornalista formado pela Unochapecó com pós-graduação em Relações Públicas pela Universidade de Passo Fundo (UPF), experiências internacionais na África do Sul e Irlanda e visão particular para analisar o cenário político Chapecoense e Catarinense.

Buligon reúne a base

O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon (sem partido), realizou o primeiro encontro com vereadores da base de governo em almoço no restaurante Barriga Verde no sábado (9).

Abriu a fala dizendo que os encontros se repetirão todos os meses com o objetivo de aproximar as ações do governo aos vereadores que fazem parte da base. Participaram da conversa dez vereadores. O vereador Itamar Agnoletto (PSDB) justificou a ausência e três do PSD não compareceram: Astrit Tozzo, Luiz Paulo Cararo e Valmor Scolari.

Últimas notícias

Dr João líder

O vereador João Marques Rosa (PSB) foi anunciado por Buligon como líder do governo no legislativo. Buligon garantiu que as obras do elevado da BRF serão concluídas sem novas interrupções e anunciou que a praça da família, no São Pedro, terá início em breve.

Um assunto um pouco mais espinhoso diz respeito ao objetivo de realizar um novo contrato de financiamento com o Fonplata, situação que divide opiniões no legislativo. A prefeitura já realizou um financiamento desses no passado e grande parte do endividamento das contas públicas vem dessa iniciativa do ex-prefeito João Rodrigues (PSD). Para aprovar o financiamento Buligon precisa de 14 vereadores.

1 COMENTÁRIO(S)

  1. Meu Deus isso não pode acontecer , 2020 ele não será mais prefeito de chapecó e nada de obras feitas milhões e milhões de dívidas fica a prefeitura sem falar na GRANDE dívida que a prefeitura tem por ser mau administrada por pessoas incompetentes . Isso o povo precisa decidir prefeito não você e seus comparsas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO