Rodrigo Goulart
1248 ARTIGOS
Jornalista da editoria de esporte, Rodrigo aborda os lances da rodada e o que acontece no esporte do Estado. Visão crítica e apurada de quem entende do assunto.

Chape trabalha para reforçar time de patrocinadores

- Publicidade -
 

A Chapecoense trabalha para ampliar o seu rol de patrocinadores másters. Em breve, deveremos ter novidades sobre o último espaço vago na camisa do clube: a parte superior das costas. A diretoria verde-branca estaria negociando com uma empresa do ramo de medicamentos (a rádio corredor conta que pode ser a Neoquímica) e outra de telefonia. Vamos aguardar.

A próxima marca a se incorporar ao uniforme do Verdão fará companhia a Aurora (genuinamente chapecoense), Havan (tem lojas em Chapecó), Unimed (de forte atuação na maior cidade do Oeste), a Umbro (possui fábrica em Saudades) e ao Sicoob (muito identificado com a região). A cooperativa de crédito entrou neste ano, enquanto as demais já estavam.

Por falar no Sicoob, anunciado como novo parceiro nesta semana, o acordo começou a ser costurado a partir de um contato da Credimoc, de Xanxerê, que integra o sistema, com a direção da Chape. O gerente geral administrativo Odir Francisco Sette e o vice-presidente Fernando Callfass procuraram a agremiação para iniciar as conversas. Uma sondagem.

Houve uma reunião entre Callfass, Maninho De Nes (presidente da Chape) e Luiz Antônio Danielli (vice de Marketing e Patrimônio do clube). O dirigente do Sicoob voltou de Chapecó com a proposta, a qual foi encaminhada por Odir ao Sicoob Central RS-SC, com sede em Florianópolis, que aprovou os valores e deu sequência à negociação.

Importante ressaltar que o patrocínio é via Sicoob Central. O desfecho das tratativas envolveu a Chapecoense e a cúpula do sistema no Sul do Brasil. Mas também devemos destacar a participação da Credimoc, que fez o meio de campo. Estão valorizando muito esta iniciativa em Xanxerê. É isso aí. Estejamos unidos. A Chape representa o Oeste.

1 COMENTÁRIO(S)

DEIXE SEU COMENTÁRIO