Audrey Piccini
1022 ARTIGOS
Audrey Piccini Jornalista formado pela Unochapecó com pós-graduação em Relações Públicas pela Universidade de Passo Fundo (UPF), experiências internacionais na África do Sul e Irlanda e visão particular para analisar o cenário político Chapecoense e Catarinense.

Discurso de Moisés foi 'claro, conciso e simples', diz nota do governo

A Secretaria de Comunicação do governo Moisés emitiu nota argumentando sobre o discurso dele na Alesc. A coluna publica na íntegra:

“O tempo do discurso do governador Carlos Moisés chamou a atenção nesta terça-feira, na Alesc, durante a leitura da mensagem anual aos deputados estaduais e à população catarinense. De uma forma clara, concisa e simples, ele falou sete minutos dos 17 de sessão, ou seja, mesmo sendo breve, falou quase metade do tempo. Mostrou que não é o tempo cronológico que importa, e sim fazer o recado chegar às pessoas nesta nova forma de governar que se inicia, na qual a inovação é uma das peças-chave”.

A avaliação do colunista é de que para um discurso bem preparado, sete minutos é muito tempo. No entanto não parece ter sido o caso da sessão de terça-feira na Alesc, quando Moisés não passou de generalista ao não tratar sobre projetos de interesse do governo que tramitarão no Parlamento. O principal deles, a Reforma Administrativa, nem se quer foi explicado pelo governador.

Assista o discurso do governador na Alesc


DEIXE SEU COMENTÁRIO