Jane Rosi
524 ARTIGOS
Colunista social e jornalista, Jane Rosi atua na imprensa chapecoense há 20 anos. Neste blog, ela traz dicas de beleza, saúde, comportamento e bem-estar.

Emagrecimento por hipnose.

Conforme o hipnologo René João Weigher o Balão Gástrico Hipnótico foi uma ideia que eu tive em virtude da grande quantidade de pessoas com sobrepeso e quer estavam com dificuldades de emagrecimento, percebi que em noventa por cento dos casos as pessoas não comiam muito, apenas comiam errado e tinham acessórios como ansiedade e compulsão alimentar que fazia com que comessem excessivamente.
O Balão Gástrico Hipnótico é muito simples, através de uma indução hipnótica instalamos.
Um balão virtual no estômago do indivíduo e concomitantemente trabalhamos a ansiedade ou a compulsão se for i caso é podemos inclusive fazer com Hipnose uma aversão aos doces.
O tratamento é composto pela reprogramação mental e reeducação alimentar, utilizando um programa alimentar desenvolvido por profissional de nutrição.
A regressão de memória ou de idade ajuda as pessoas a eliminarem problemas emocionais ou psicossomáticos que acabam se manifestando fisicamente em muitos casos.
Qualquer pessoa cognitivamente saudável pode e deve participar se houver a indicação, não existem contra indicações
Pela experiência que tenho de 12 anos com a técnica do balão, as pessoas ao passarem pelo programa, mudam totalmente sua relação com os alimentos, não conseguindo mais fazer uso de determinados alimentos como os refrigerantes por exemplo que são os grandes violões do sobrepeso.
O método é totalmente seguro
A mudança de pensamento é fundamental na tratamento do sobrepeso e está mudança é instantânea
Todas as pessoas cognitivamente saudáveis são hipnotizáveis não existem reações do cliente relativamente à Hipnose na Hipnose não há necessidade de concentração, o hipnoterapeuta utilizando de técnicas apropriadas pode levar o indivíduo ao transe Hipnótico sem que a pessoa perceba, nós somos hipnotizados mais de quarenta vezes por dia e não percebemos, assistindo um filme, lendo um livro, dirigindo, etc.
O profissional de hipnoterapia e treinado para perceber uma constelação de sinais sensórias do cliente que o levam a perceber se a Hipnose está acontecendo ou não.
Fonte: René João Weigher - Profissional de hipnoterapia.
Fotos: René João Weigher.

DEIXE SEU COMENTÁRIO