Audrey Piccini
986 ARTIGOS
Audrey Piccini Jornalista formado pela Unochapecó com pós-graduação em Relações Públicas pela Universidade de Passo Fundo (UPF), experiências internacionais na África do Sul e Irlanda e visão particular para analisar o cenário político Chapecoense e Catarinense.

Foro de Chapecó responde carta das entidades

O Foro de Chapecó emitiu nota à coluna, contrapondo carta assinada pelas entidades do setor produtivo sobre a mudança no comando o Ofício de Registro de Imóveis de Chapecó.

“A Direção do Foro de Chapecó, em sua atividade de Corregedoria das Serventias Extrajudiciais da Comarca de Chapecó, dentro de sua atribuição legal, mas também em observância a decisão superior da Corregedoria-Geral do Foro Extrajudicial, realizou troca de interinidade em serventia vaga, recentemente. Nenhuma das entidades que assinaram nota pública procurou contato com a Direção do Foro para tratar do assunto, ou para saber dos encaminhamentos adotados. Posicionou-se a partir de informações unilaterais”.

"A preocupação com a qualidade e efetividade dos serviços é sempre presente, inclusive no caso. Não dispensa o cumprimento de outras regras de licitude administrativa. Há sim preocupação com o erário (dinheiro público, do povo), com a gestão adequada dos recursos. Tudo isso deve estar equilibrado. As instituições públicas responsáveis estão tomando as medidas previstas em lei, aquelas que o povo quer que sejam tomadas quando surge algo do gênero. Medidas que normalmente são cobradas e estimuladas por instituições que representam o empresariado, a sociedade civil.”

A Carta em defesa da qualidade nos serviços do Cartório de Registro de Imóveis de Chapecó

Acompanhe o blog Ronda Política

DEIXE SEU COMENTÁRIO