Ivan Carlos Agnoletto
565 ARTIGOS
Ivan Carlos Agnoletto é radialista e colunista esportivo do Diário do Iguaçu. Em 40 anos de atuação na imprensa de Chapecó, Ivan já narrou mais mil partidas da Chapecoense.

Jogo para vencer e dar um salto na tabela

A Chapecoense vem fazendo sua parte e por isso as combinações passam a lhe favorecer. É preciso continuar fazendo o dever de casa. O jogo da noite de hoje é um daqueles com possibilidades de vitória. O desafio é repetir o futebol jogado diante do Internacional. Especialmente é preciso repetir a atitude, marcar forte e, quando com posse de bola, sair para o jogo. Até pela reação das duas vitórias seguidas, espera-se um grande público. É preciso aproveitar o bom momento, a confiança reconquistada e carimbar a terceira vitória seguida. Não vejo o Fluminense melhor que a Chape. Por isso mesmo, acredito em uma grande vitória.

Esporte amador na torcida

Eis aí mais um golaço do departamento de marketing, foram disponibilizados 430 ingressos para a delegação de Chapecó que esteve nos JASC e conquistou terceiro lugar. Atletas, treinadores e a delegação como um todo já treinou até grito de guerra para esta noite. “TIME CHAPECÓ. TAMO JUNTO CHAPE”. Vai ser de novo mais uma festa do futebol pela Série A. Completa-se com os três pontos, uma grande vitória.

Lances:


- O Guto teve todo tempo necessário para escalar certo, treinar e preparar.
- Na zaga a alteração lógica. No meio, mais uma oportunidade para que o Vinícius mostre que tem futebol!
- A Equipe Nota 10 está escalada para mais uma grande cobertura.
- Nas redes sociais, nos 610 da Condá ou na grande rede de rádios, estaremos juntos de novo. Força Chape!


DEIXE SEU COMENTÁRIO