Ivan Carlos Agnoletto
380 ARTIGOS
Ivan Carlos Agnoletto é radialista e colunista esportivo do Diário do Iguaçu. Em 40 anos de atuação na imprensa de Chapecó, Ivan já narrou mais mil partidas da Chapecoense.

O alívio da vitória

É claro que não podemos sentar em cima do resultado deste domingo.

A Chape venceu, mereceu vencer, mas enfrentou uma das piores equipes do São Paulo de todos os tempos. Se imaginarmos que somente a vitória de ontem acerta tudo, poderemos pagar um preço caro.

A responsabilidade de permanência na Série A não pode cair sob os ombros da garotada. Apesar de todos terem correspondido, um pouco abaixo o Perotti, que mesmo sem ritmo correu, se esforçou, marcou, ajudou. A vitória merecida dará a tranquilidade para a sequência do trabalho.

>>Chapecoense acaba com jejum de sete jogos <<

>> Leia mais informações sobre a Chapecoense <<


E tem muito a ser feito! Contratações pontuais, preparação física, definição tática e até mesmo definição de um time para seguir buscando o objetivo. Por hora, é comemorar a importantíssima vitória diante de um gigante, embora não tenha hoje um time que represente sua grandeza.

E PRECISO DESTACAR

Como voltou bem o Fabrício Bruno! Aliás, foi escolhido pela equipe Nota 10 o melhor do jogo. Também entrou muito bem o Diego Renan, que deve permanecer no time. E precisamos destacar também o crescimento do Lucas Marques. Jogo a jogo, o garoto vai se firmando na Chapecoense.

Lucas Marques tem qualidade e também deve permanecer no time. E já que estou destacando o que houve de positivo, parabéns ao técnico Vinícius Eutrópio. Fez uma ótima leitura do jogo.

Marcou durante o tempo que foi necessário e, quando sentiu que dava para vencer o jogo, abriu, buscou os gols e conseguiu a vitória. Acertou em tudo o novo treinador! Inclusive na escalação e, depois, na alterações.

E A TORCIDA DA CHAPE? ESPETÁCULO!

O time estava há sete jogos sem vencer, beirava a zona do rebaixamento. Pois a torcida foi ao aeroporto receber o time, incentivou, compareceu em número superior a 10 mil e jogou junto para o time conquistar a vitória.

Nossa torcida merece permanecer na Série A do Brasileiro. Simplesmente espetacular!

LANCES:

*A lamentar o sinalizador aceso pelo torcedor do São Paulo na ala sul.

*Como entrou no estádio? Mas foi detido e será responsabilizado o culpado.

*Pelo que jogou o Diego Renan e pelo que vem jogando o Reinaldo...

*E no ataque, pelo menos por hora teremos Lourency e Túlio de Mello.


DEIXE SEU COMENTÁRIO