Rodrigo Goulart
1482 ARTIGOS
Jornalista da editoria de esporte, Rodrigo aborda os lances da rodada e o que acontece no esporte do Estado. Visão crítica e apurada de quem entende do assunto.

Processo extinto! Empresário Rodolfo Forte Neto desiste de ação contra a Chapecoense

- Publicidade -
 

Lembram-se do empresário Rodolfo Forte Neto? Ele convocou uma entrevista coletiva no fim de 2017 para dizer que foi vítima de calote da Chapecoense, direcionando as acusações, principalmente, ao presidente Plínio David De Nes Filho, e que processaria o clube. Afirmou que tinha valores milionários para receber de comissão pelo trabalho de assessor internacional. Ele disse na época que tinha direito a 10% do montante recebido pela agremiação em eventos como os amistosos diante de Barcelona e Roma.

Rodolfo acionou a Chape na Justiça em fevereiro do ano passado, mas em julho o juiz Marcos Bigolin extinguiu a petição inicial “por ausência das condições da ação”. O agente entrou novamente contra a equipe do Oeste catarinense, no mês seguinte. Após meses de tramitação, o autor desistiu do processo. No dia 6 de fevereiro, a juíza Nádia Inês Schmidt homologou o pedido de desistência da parte autora (confira a foto). A movimentação processual é pública e pode ser acompanhada pelo site do Poder Judiciário de Santa Catarina.

DEIXE SEU COMENTÁRIO