Audrey Piccini
903 ARTIGOS
Audrey Piccini Jornalista formado pela Unochapecó com pós-graduação em Relações Públicas pela Universidade de Passo Fundo (UPF), experiências internacionais na África do Sul e Irlanda e visão particular para analisar o cenário político Chapecoense e Catarinense.

SACH apresentará projeto da Efapi

A Sociedade Amigos de Chapecó (SACH), entidade idealizadora e responsável pela realização da primeira edição da Efapi, reuniu lideranças na tarde de quarta-feira (9) para alinhar o discurso e já entregou, ontem (10), um esboço com as linhas gerais do projeto que pretende realizar na edição desse ano da feira.

Um grupo reduzido de representantes da SACH foi recebido pelo prefeito Luciano Buligon (sem partido) para apresentar a ideia.

Acompanhe o Blog Ronda Política

Últimas notícias

A partir de agora o grupo convocado pela SACH fará novos encontros para definir exatamente o que defende como viável para a realização da feira mais tradicional de Chapecó. A coluna recebeu informação de que o objetivo é reformular o modelo que vinha sendo realizado até então e envolver outras entidades no trabalho de organização da feira.

A SACH quer ser a incentivadora e a organizadora das entidades que devem se agregar ao trabalho. O projeto executivo será confeccionado e entregue para análise da prefeitura de Chapecó que vai convocar todas as entidades para tomar decisão conjunta sobre o assunto.

DEIXE SEU COMENTÁRIO