Audrey Piccini
1022 ARTIGOS
Audrey Piccini Jornalista formado pela Unochapecó com pós-graduação em Relações Públicas pela Universidade de Passo Fundo (UPF), experiências internacionais na África do Sul e Irlanda e visão particular para analisar o cenário político Chapecoense e Catarinense.

Vereador e presidente trocam acusações

- Publicidade -
 

A primeira sessão de 2019 da Câmara de Vereadores de Chapecó ficou marcada pela troca de farpas entre o vereador Neuri Mantelli (PRB) e o presidente do legislativo, vereador Arestide Fidelis (PSB), durante a palavra livre, no final da sessão desta segunda-feira (11). Mantelli foi à tribuna dizendo que precisava responder afirmações de Arestide na última sessão de 2018, quando teria sido o último a se manifestar.

Últimas notícias

Neuri Mantelli

“O senhor tentou denegrir a minha imagem e tenho que me defender. Quero fazer um desafio ao senhor: pegamos todas as imagens do ano passado, minhas e suas, para saber quem chegou atrasado, saiu antes ou quem faltou mais e se tiver algo que seja descontado do meu salário, mas do senhor também. Em segundo lugar, ter porte de arma exige alguns requisitos: saber manusear uma arma, passar no psicológico e o mais importante é ser ficha limpa 100%. Então pode ser por isso que eu tenho e que o senhor não passe em alguns crivos”.

Arestide Fidelis

“Ao responder o vereador Mantelli: jamais vou tentar denegrir a imagem de um colega vereador, coisas que você vereador, não pensa duas vezes antes de fazer. Jamais eu vou precisar de uma arma para me esconder atrás da valentia para dizer que eu sou mais do que os outros. Jamais vou pessoalizar qualquer coisa. Da tua vida vereador, sabe você, cuide dela porque da minha eu vou cuidar. Tenho meus advogados para defender dos erros que cometi e já vim a público pedir perdão, talvez o senhor não tenha o mesmo caráter”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO