Você está em:   Galeria de Imagens

11º Encontro da Imprensa Catarinense reúne profissionais em Chapecó

 Jornalistas, radialistas, publicitários, relações públicas, mídias, docentes, empresários e proprietários de meios de comunicação participaram, no sábado (4), do 11º Encontro da Imprensa Catarinense. O evento marcou os 50 anos de surgimento da Casa do Jornalista e os 86 anos de fundação da Associação Catarinense de Imprensa (ACI). Essas entidades, ao lado da MB Comunicação Empresarial, são as promotoras do evento.


A programação contou com solenidade festiva, homenagem aos profissionais de comunicação com 50 anos de atividades (Luiz Carlos Prates e Alberto Gonçalves de Souza), homenagens institucionais (Faesc e Sicredi) e almoço festivo. A animação foi com a dupla de voz e violão Léo e Maira e a banda Sid Folk’s Trio. (Fotos: Lisiane Kerbes/MB Comunicação)

 

Festa, amigos e música na primeira edição da Feijoada do Diário do Iguaçu

Primeira edição da Feijoada do DI ocorreu no último sábado (28) na Choperia Live. Evento serviu para reunir leitores, parceiros, clientes e colaboradores do jornal Diário do Iguaçu. Além do prato gastronômico, Tati Vanzan, Nardel Silva e grupo Samba na Cadência animaram o ambiente. (Fotos: Natal Silveira/Diário do Iguaçu)

Unimed Chapecó apresenta suas inovações em 26 anos de história

O presidente da Unimed Chapecó, Dr. José Pegoraro Foresti, e o diretor de marketing e relacionamento, Dr. Rovani José Rinaldi Camargo, apresentaram as inovações da cooperativa médica ao longo de seus 26 anos de história nesta quinta-feira (17), no Programa Almoço Empresarial da Associação da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC).

O presidente da ACIC Chapecó, Cidnei Barozzi, descreveu a satisfação em receber a Unimed Chapecó – cooperativa médica considerada exemplo em inovação e eficiência. O evento também contou com a presença do diretor de Plano de Saúde, Dr. Waldir Savi Júnior, diretora hospitalar Dra. Carolina Cipriani Ponzi, diretor técnico Dr. Mário Gotto, gerentes, coordenadores e outros profissionais que compõem a equipe da Unimed Chapecó, além de lideranças, empresários, parceiros e imprensa.

O Almoço Empresarial teve apoio institucional do Banco de Desenvolvimento Regional do Extremo Sul (BRDE), Certa Seguros, Inviolável, Sicoob MaxiCrédito, Sicredi e Unimed.

Fotos: Lisiane Kerbes/ MB Comunicação

EDIÇÃO DIGITAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dicas financeiras para famílias: como prevenir e combater o endividamento

Especialista em gestão financeira explica como pais, mães e filhos podem se unir para sair do vermelho; dívidas atingem 63,4% das famílias brasileiras

Dicas para viajantes grávidas ou com bebês

Para as mamães de primeira viagem ou que estão grávidas, segue dicas para uma viagem tranquila

Concórdia empata com o Barra e mantém invencibilidade na Segundona catarinense

Galo é o vice-líder do campeonato, na zona de classificação à elite

Mais Médicos: 1,9 mil profissionais começam a atuar em junho

Os profissionais do Mais Médicos selecionados devem comparecer aos municípios entre os dias 24 e 28 de junho para início das atividades nas unidades de saúde de todo o país

Bancada do Oeste debate obras na BR-282 com superintendente do Dnit

Assunto principal foi a expectativa de liberação de emenda parlamentar no valor de R$ 35 milhões para investimento nas obras da BR-282

Dois réus são condenados e um absolvido pela morte de Ricardo Florianovitch em Chapecó

Ricardo foi morto com golpes de faca em setembro de 2014 na Avenida Getúlio Vargas

Previsão de chuva e frio nesta quarta-feira e geada na quinta-feira, em Santa Catarina

Em Chapecó a temperatura mínima deve ser de 5ºC e a máxima de 18ºC

Marcio Sander não descarta concorrer a prefeito de Chapecó

Vereador de Chapecó licenciado diz que tomou a decisão em participar da eleição majoritária em 2020

Batida entre caminhão e carreta deixa duas pessoas feridas em Chapecó

Os dois motoristas foram levados ao Hospital Regional do Oeste. Acidente foi por volta das 8h30 desta quarta-feira (19), no acesso ao contorno viário Oeste

Motorista foge após bater veículo em árvore em São Lourenço do Oeste

A pessoa que estava no banco do carona teve ferimentos leves