11ª Mostra Cultural de Dança ocorre neste sábado

Ingresso é um brinquedo que será doado ao evento Natal dos Imigrantes

Em 2018 a Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB), instituição mantida pela Cooperativa Central Aurora Alimentos, comemora 10 anos. Para marcar a data e encerrar o ano de comemorações em grande estilo, com o tema “Transformar Contagia”, a Fundação promove neste sábado (8), às 19h30, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, a 11ª Mostra Cultura de Dança do programa Vozes do Corpo. O ingresso é um brinquedo que será doado ao evento Natal dos Imigrantes.

>> Últimas notícias <<

O evento apresentará o resultado do trabalho desenvolvido pela coordenadora do programa e professora de dança Patrícia de Lara durante todo o ano com os alunos. O grupo é formado por 135 crianças e adolescentes que se reúnem semanalmente. Serão apresentadas 15 coreografias que abordarão os Programas da Fundação Aury Luiz Bodanese.

A presidente da Fundação Isabel Cristina Machado, ressalta que todas as apresentações foram preparadas com muito carinho para homenagear e contar um pouco de histórias que marcaram os dez anos da FALB. 
"A Fundação atua na valorização do ser humano, contribuindo para o exercício da cidadania no eixo socioambiental e cultural. O público vai conferir espetáculos lindos. Tudo foi preparado com muito carinho", afirma.

De acordo com a coordenadora do Grupo Vozes do Corpo, Patrícia de Lara, o objetivo do Grupo é proporcionar através da prática da dança a vivência corporal, que estimulem o desenvolvimento pessoal, social e cultural, contribuindo para o exercício da cidadania. 

"Os alunos atendidos participam de festivais e se apresentam em eventos, mas sem dúvidas a Mostra Cultural é a apresentação mais esperada do ano. Temos certeza de que o público irá se surpreender", complementa. 

Dez anos 

Desde 2008 a FALB já atendeu cerca de 1,2 milhão de pessoas em 11,2 mil ações. Atua com referência em iniciativas que promovem a sustentabilidade e o cooperativismo e leva o nome de um dos maiores cooperativistas do Estado, Aury Luiz Bodanese.

Família é Tudo, Roda de Leitura, Vozes do Corpo, Atitude Agora, Vivendo Saúde, Centro de Memória, Amigo Energia e Eco Cooperação são os programas que levam as ações da Fundação Aury Luiz Bodanese pelo País.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Encontro de Coros será neste sábado em Chapecó
Unochapecó realiza noite cultural
Cinesolar leva mostra de filmes para Águas de Chapecó
Filme “A palhaça dentro do Espelho” é lançado neste sábado em Chapecó
Oficina de Contação de Histórias ocorre sábado em Chapecó
Grupo de Idosos Tia Lalá comemora 30 anos em São Carlos
Inscrições para a Orquestra Municipal de SMO estão abertas
Centro Comunitário do bairro Vila Real promove 1º Jantar Baile de Casais em Chapecó
Espetáculo Para Não Morrer circula por oito cidades de Santa Catarina
5ª edição do Rango Beer começa nesta sexta-feira em Chapecó