5º Mérito Lojista homenageia profissionais neste sábado

Homenageados receberão o Troféu Mérito Lojista, criado especialmente para a ocasião pelo artista plástico chapecoense Xico Bracht

- Publicidade -
 

Com o objetivo de reconhecer a atuação de profissionais, empresas e entidades que contribuem com o desenvolvimento do comércio a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove, neste sábado (15), a 5ª edição do Jantar Baile Mérito Lojista. O evento inicia às 19h, na sede social da entidade, localizada na Linha Rodeio Chato, em Chapecó.

>> Últimas notícias <<

O presidente da CDL Chapecó Clóvis Afonso Spohr explica que as homenagens serão divididas nas categorias. “Como Personalidade do Comércio o homenageado será Arthur Badalotti, na Entidade Indutora do Comércio será o Grupo Condá de Comunicação, como Parceiro Institucional serão reconhecidas as Polícias Militar e Civil e como Parceiro Comercial a Unimed Chapecó”, informa.

Segundo Spohr, os homenageados receberão o Troféu Mérito Lojista, criado especialmente para a ocasião pelo artista plástico chapecoense Xico Bracht. A programação consistirá de homenagens, jantar de confraternização e baile. “O Mérito Lojista vem reforçando o protagonismo de pessoas e instituições que contribuem exponencialmente para o crescimento do comércio. Nada mais justo do que reconhecer essa união de esforços e agradecer, por meio dessa homenagem, a contribuição de cada um”, observa.

O presidente salienta, ainda, que Chapecó é reconhecida como polo comercial do grande oeste catarinense e serve de referência para a região sendo, inclusive, o principal comércio para moradores de municípios vizinhos que, frequentemente, se deslocam até a capital do oeste para efetuar compras.

“Esse protagonismo ficou muito evidente em 2017 quando realizamos a campanha de prêmios do centenário. A quantidade de cupons de pessoas de cidades vizinhas foi expressiva. Para nós, da CDL Chapecó, isso é motivo de orgulho e satisfação e demonstra que estamos no caminho certo, atuando com um varejo diferenciado e completo”, avalia.

Spohr reitera que todas as ações da CDL Chapecó têm como foco servir o comércio varejista, promover o associativismo da categoria e prestar serviços, oferecendo informação de qualidade e acesso à profissionalização empresarial a todo o setor.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Homem é flagrado transportando casa com máquina agrícola em Caibi
Mulher que matou a irmã mais nova por ciúme tem condenação mantida pelo TJ
Moradores reclamam de barro em rua do Bairro Palmital
Mulher é condenada a 2 anos de prisão em regime aberto por torturar a filha em Chapecó
Operador de guincho fica ferido em acidente perto da obra do elevado em Chapecó
Rede Catarina promove 1º encontro para orientar e ouvir agressores em Chapecó
Incêndio destrói casa no bairro Vila Mantelli em Chapecó
Trabalhador fica ferido ao cair de 5 metros de altura em Chapecó
Cresce o número de andares em edifícios de Chapecó
Justiça determina prisão preventiva do suspeito de matar vizinho em Chapecó