5º Mérito Lojista homenageia profissionais neste sábado

Homenageados receberão o Troféu Mérito Lojista, criado especialmente para a ocasião pelo artista plástico chapecoense Xico Bracht

- Publicidade -
 

Com o objetivo de reconhecer a atuação de profissionais, empresas e entidades que contribuem com o desenvolvimento do comércio a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove, neste sábado (15), a 5ª edição do Jantar Baile Mérito Lojista. O evento inicia às 19h, na sede social da entidade, localizada na Linha Rodeio Chato, em Chapecó.

>> Últimas notícias <<

O presidente da CDL Chapecó Clóvis Afonso Spohr explica que as homenagens serão divididas nas categorias. “Como Personalidade do Comércio o homenageado será Arthur Badalotti, na Entidade Indutora do Comércio será o Grupo Condá de Comunicação, como Parceiro Institucional serão reconhecidas as Polícias Militar e Civil e como Parceiro Comercial a Unimed Chapecó”, informa.

Segundo Spohr, os homenageados receberão o Troféu Mérito Lojista, criado especialmente para a ocasião pelo artista plástico chapecoense Xico Bracht. A programação consistirá de homenagens, jantar de confraternização e baile. “O Mérito Lojista vem reforçando o protagonismo de pessoas e instituições que contribuem exponencialmente para o crescimento do comércio. Nada mais justo do que reconhecer essa união de esforços e agradecer, por meio dessa homenagem, a contribuição de cada um”, observa.

O presidente salienta, ainda, que Chapecó é reconhecida como polo comercial do grande oeste catarinense e serve de referência para a região sendo, inclusive, o principal comércio para moradores de municípios vizinhos que, frequentemente, se deslocam até a capital do oeste para efetuar compras.

“Esse protagonismo ficou muito evidente em 2017 quando realizamos a campanha de prêmios do centenário. A quantidade de cupons de pessoas de cidades vizinhas foi expressiva. Para nós, da CDL Chapecó, isso é motivo de orgulho e satisfação e demonstra que estamos no caminho certo, atuando com um varejo diferenciado e completo”, avalia.

Spohr reitera que todas as ações da CDL Chapecó têm como foco servir o comércio varejista, promover o associativismo da categoria e prestar serviços, oferecendo informação de qualidade e acesso à profissionalização empresarial a todo o setor.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

R$ 18 milhões liberados para começar obras da BR-282 de Chapecó a São Miguel
OAB terá eleições na próxima quarta-feira (28)
Biblioteca Neiva Maria Andreatta Costella completa 78 anos em Chapecó
Projeto promove inclusão social de pessoas com deficiência em Chapecó
Jovem de 24 anos morre em acidente em Pinhalzinho
Homem que matou mecânico em Chapecó é condenado a 12 anos de prisão
Polícia procura donos de bicicletas furtadas em Chapecó
Terça–feira será de tempo seco e sol em Santa Catarina
Verde Vida é parceiro do projeto Pátio Verde de Chapecó
Cavalo morre após acidente em Ponte Serrada