Previsão do tempo: Chuva fica no vai e vem em dezembro

Meteorologista da Epagri/Ciram informou que pancadas de chuvas podem aparecer em todos os dias da semana

- Publicidade -
 

A semana começou com lindos raios de sol em todo o Estado de Santa Catarina. Mas a segunda-feira (4) será marcada ainda pelo aumento de nuvens e pancadas de chuva isolada com trovoada, entre a tarde e noite, em todas as regiões.

 

Na terça-feira (05) o destaque é para o sol com variação de nuvens em todas as regiões. Mas, as pancadas de chuva isolada com trovoadas continuarão surgindo no Oeste, Meio-Oeste e Planalto Norte, entre a tarde e noite. As temperaturas serão elevadas com sensação de ar abafado.

 

A metade da semana continua sendo instável. Na quarta-feira (06) haverá sol, mas, com variação de nuvens em todas as regiões. Do Oeste ao Planalto, e no Litoral Sul, pancadas de chuva isolada com trovoada, ainda podem aparecer entre a tarde e noite.


> Acompanhe as últimas notícias <<

 

A quinta e sexta-feira (8) serão de sol com variação de nuvens em todas as regiões. Do oeste ao sul de SC, pancadas de chuva isolada com trovoada, entre a tarde e noite. As temperatura continuarão elevadas com sensação de ar abafado.

 

Próximos dias

 

Conforme a meteorologista da Epagri/Ciram, Laura Rodrigues, na maior parte dos dias, o tempo será mais seco, com predomínio de sol e temperatura elevada em SC. Indicativo de chuva bem isolada no Estado, com maiores chances para o Oeste mas, sem valores significativos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Unochapecó realiza programação especial no Outubro Rosa
Recital de Música lota Teatro Municipal de Chapecó
Festa da comunidade do Jardim do Lago espera 2 mil pessoas
Funcionários do Fórum voltam à sala de aula
Depois das chuvas, sol na região Oeste
Oito municípios registram estragos em função das chuvas
Ação de prevenção ao câncer de mama até no domingo no shopping Chapecó
Pedestre é atropelado por caminhão em Quilombo
Estudantes do Ensino Médio conhecem os cursos da UCEFF
Feiras em escolas de Xanxerê iniciam nesta sexta-feira