Previsão do tempo: Chuva fica no vai e vem em dezembro

Meteorologista da Epagri/Ciram informou que pancadas de chuvas podem aparecer em todos os dias da semana

- Publicidade -
 

A semana começou com lindos raios de sol em todo o Estado de Santa Catarina. Mas a segunda-feira (4) será marcada ainda pelo aumento de nuvens e pancadas de chuva isolada com trovoada, entre a tarde e noite, em todas as regiões.

 

Na terça-feira (05) o destaque é para o sol com variação de nuvens em todas as regiões. Mas, as pancadas de chuva isolada com trovoadas continuarão surgindo no Oeste, Meio-Oeste e Planalto Norte, entre a tarde e noite. As temperaturas serão elevadas com sensação de ar abafado.

 

A metade da semana continua sendo instável. Na quarta-feira (06) haverá sol, mas, com variação de nuvens em todas as regiões. Do Oeste ao Planalto, e no Litoral Sul, pancadas de chuva isolada com trovoada, ainda podem aparecer entre a tarde e noite.


> Acompanhe as últimas notícias <<

 

A quinta e sexta-feira (8) serão de sol com variação de nuvens em todas as regiões. Do oeste ao sul de SC, pancadas de chuva isolada com trovoada, entre a tarde e noite. As temperatura continuarão elevadas com sensação de ar abafado.

 

Próximos dias

 

Conforme a meteorologista da Epagri/Ciram, Laura Rodrigues, na maior parte dos dias, o tempo será mais seco, com predomínio de sol e temperatura elevada em SC. Indicativo de chuva bem isolada no Estado, com maiores chances para o Oeste mas, sem valores significativos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Duas mulheres ficam feridas em acidente na BR-153 em Concórdia
Motorista bate em poste de iluminação em São Miguel do Oeste
Museu de História e Arte tem três novas exposições em Chapecó
Moto é apreendida com mais 15 mil em multa em Chapecó
7ª turma de Medicina da Unochapecó se forma
Caminhão tomba na SC-283 em Arvoredo
Motorista perde controle de bitrem e tomba na BR-158
Duas pessoas morrem em acidente na BR-282 próximo a Vargeão
Crianças com HIV têm dia especial em Chapecó
Artesanato é fonte de renda para pessoas com distúrbios mentais em Chapecó