Acamosc realiza eleição da nova diretoria no sábado

Ferrarini avalia mandato e convoca vereadores para Assembleia

A Associação das Câmaras Municipais do Oeste de Santa Catarina realiza Assembleia Geral Ordinária neste sábado (8) para prestar contas da gestão 2018 e convocar os vereadores da região para eleger o próximo presidente da entidade.

A solenidade ocorre na sede da Acamosc, em Chapecó, às 9h, e reunirá representantes das 26 casas legislativas que compõem a Associação.

Com eleições anuais, o atual presidente, vereador de Planalto Alegre Valdenei Ferrarini, entregará o cargo em janeiro. Reforça que a trajetória de comprometimento e seriedade das gestões que já passaram pela Acamosc precisa ser preservada.

“Em nome da diretoria convidamos todos os vereadores para participarem destas eleições para escolha dos novos representantes. Enquanto diretoria, esperamos que sejam pessoas responsáveis, com vontade e com dedicação para estar à frente da entidade, é muita responsabilidade administrar. Nossa entidade é referência no Oeste e esperamos que, assim como fizemos um trabalho sério, os próximos se dediquem ao máximo e cumpram seu dever”, diz Ferrarini.

Últimas notícias

Avaliação

Para Ferrarini, a troca de experiência e o conhecimento obtido enquanto esteve na presidência da Acamosc foram de grande importância.

“Foi uma vivência única, adquirimos muito conhecimento. Desde o início colocamos como meta visitar todas as associadas e visitamos de fato. As visitas foram um momento de troca de experiência e de colocamos a nossa associação à disposição das casas legislativas, de todos os vereadores e servidores. Também realizamos neste ano várias capacitações, com qualificados palestrantes, que com certeza foi de grande valia para todos que participaram dos encontros realizados pela Associação”, avalia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Relatório da reforma administrativa é aprovado nas comissões da Alesc
São Miguel do Oeste pode ter um Colégio Cívico-Militar
Câmara de Chapecó vota nesta terça redução do número de vereadores
Mordomias de ex-presidentes custam caro ao contribuinte
Governo do Estado discute investimentos na educação
Relatório final da reforma administrativa será votado nesta terça-feira
Projeto de Lei obriga prestadoras de TV por assinatura a oferecer canais avulsos
Élio Cella diz que PR terá candidato a prefeito de Chapecó
Governo anuncia concurso com 600 novas vagas para agentes penitenciários
Aprovada autorização para exploração do terminal rodoviário