Aniversário de São Miguel do Oeste terá Corrida Rústica

A corrida Circuito das Estações terá a primeira etapa no município, no dia 18 de fevereiro

- Publicidade -
 

Em comemoração aos 64 anos de emancipação de São Miguel do Oeste, a Prefeitura promove no dia 18 de fevereiro, a Corrida Rústica “Circuito das Estações 2018”.

A equipe da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo organiza esta etapa que acontece durante a manhã do dia 18 de fevereiro, com largada e chegada à área coberta da Praça Walnir Bottaro Daniel, em São Miguel do Oeste.

 

Conforme o secretário de esportes, Juliano Siebel, será percorrido percursos alternativos nas categorias de 6 a 8 anos, de 9 a 11 anos e de 12 a 14 anos. Nas demais categorias, de 15 a 19 anos, de 20 a 24 anos, de 25 a 29 anos, de 30 a 34 anos, de 35 a 39 anos, de 40 a 44 anos, de 45 a 49 anos, de 50 a 54 anos, de 55 a 61 anos, e de + de 61 anos, o percurso será de 5km.

 

Ele ressalta que a premiação será em troféus para os primeiros colocados e para os três vencedores na geral e, ainda, medalhas para os demais vencedores. Siebel explica que o Circuito terá outras etapas ao longo do ano, em outras cidades da região, também com percurso de 5km.


>> Acompanhe as últimas notícias <<

 

“Aqueles que optarem por participar somente desta etapa em São Miguel, terão inscrições gratuitas. Para os que tiverem interesse em competir em todas as etapas do ano, o valor da inscrição será de R$ 20,00”.

 

Para se inscrever, os atletas devem informar o nome completo, data de nascimento, município e um telefone. A inscrição será feita no Ginásio Municipal, ou ainda pelo telefone (49) 3621 4984, pelo email esportesmo@saomiguel.sc.gov.br, ou a partir das 8h, no local da prova.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carro invade creche e deixa feridos em Chapecó
Motociclista fica ferido em acidente em São Miguel do Oeste
Período de coleta de galhos inicia em maio em Chapecó
Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em Ponte Serrada
Casa pega fogo no bairro Efapi em Chapecó
Campanha ‘Jeito Catarinense’ será lançada em Chapecó
Motorista tem mal súbito e morre às margens da SC-283
Motociclista fica ferido em acidente no bairro São Cristóvão
Recém-nascido é transferido para Florianópolis pela equipe do Sara/SaerFron
Sistema Audiovisual da Polícia Civil é apresentado ao desembargador do TJSC