Aniversário de São Miguel do Oeste terá Corrida Rústica

A corrida Circuito das Estações terá a primeira etapa no município, no dia 18 de fevereiro

- Publicidade -
 

Em comemoração aos 64 anos de emancipação de São Miguel do Oeste, a Prefeitura promove no dia 18 de fevereiro, a Corrida Rústica “Circuito das Estações 2018”.

A equipe da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo organiza esta etapa que acontece durante a manhã do dia 18 de fevereiro, com largada e chegada à área coberta da Praça Walnir Bottaro Daniel, em São Miguel do Oeste.

 

Conforme o secretário de esportes, Juliano Siebel, será percorrido percursos alternativos nas categorias de 6 a 8 anos, de 9 a 11 anos e de 12 a 14 anos. Nas demais categorias, de 15 a 19 anos, de 20 a 24 anos, de 25 a 29 anos, de 30 a 34 anos, de 35 a 39 anos, de 40 a 44 anos, de 45 a 49 anos, de 50 a 54 anos, de 55 a 61 anos, e de + de 61 anos, o percurso será de 5km.

 

Ele ressalta que a premiação será em troféus para os primeiros colocados e para os três vencedores na geral e, ainda, medalhas para os demais vencedores. Siebel explica que o Circuito terá outras etapas ao longo do ano, em outras cidades da região, também com percurso de 5km.


>> Acompanhe as últimas notícias <<

 

“Aqueles que optarem por participar somente desta etapa em São Miguel, terão inscrições gratuitas. Para os que tiverem interesse em competir em todas as etapas do ano, o valor da inscrição será de R$ 20,00”.

 

Para se inscrever, os atletas devem informar o nome completo, data de nascimento, município e um telefone. A inscrição será feita no Ginásio Municipal, ou ainda pelo telefone (49) 3621 4984, pelo email esportesmo@saomiguel.sc.gov.br, ou a partir das 8h, no local da prova.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Projeto incentiva a leitura para crianças e adolescentes na Unochapecó
20 mil maços de cigarros são apreendidos em Guaraciaba
Funcionários encontram homem morto na rodoviária de Chapecó
Carnaval da Melhor Idade de Chapecó está sendo preparado
Semana será de aberturas de sol e chuva a tarde em todo o Estado
Deslizamento interdita a BR-158 em Cunha Porã
Parte de casa desaba em Chapecó
Homem morre atropelado em Maravilha
Fogo destrói casa em São Miguel do Oeste
Acidente é registrado em Cordilheira Alta