Aniversário Premiado da Sicredi entrega cinco carros para associados

Promoção sorteou quatro Gols e uma Amarok zero quilômetro para associados

Em comemoração aos 35 anos de atuação, no ano passado a Sicredi Região da Produção RS-SC criou a Promoção Aniversário Premiado. A campanha teve início no mês de abril e sorteou 28 prêmios avaliados em mais de R$300 mil. O último sorteio da Promoção, realizado em 28 de dezembro, que presenteou os associados com quatro Gols 0km e uma Amarok 0km.

O sorteio foi dividido em duas etapas, a primeira reuniu os municípios em quatro regiões, sorteando um Gol 2018 por área. Os ganhadores foram associados das agências de Rondinha/RS, Três Palmeiras/RS, Xaxim/SC e Coronel Freitas/SC.

>>> Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

O sorteio final, agrupou os mais de 1 milhão e 200 mil cupons e teve como prêmio uma Amarok 2018, que contemplou uma associada de Ronda Alta/RS. Na ação de entrega oficial, realizada na manhã de terça-feira (8), no estacionamento da Sicredi, em Sarandi/RS.

O presidente da Sicredi Região da Produção RS-SC, Saul Rovadoscki, destacou que a Promoção ampliou o relacionamento com os associados, incrementando o volume de negócios, o que consequentemente se reverte em crescimento para a cooperativa e para os próprios associados.

A promoção foi aprovada sob o Certificado de Autorização SEAE/MF/ 02.000243/2018, para verificar o regulamento completo está disponível no site oficial do Sicredi (sicredi.com.br/promocoes).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Casa é destruída por incêndio no interior de Águas de Chapecó
Carro do Paraguai capota na SC-157 em Quilombo
Calor volta ao Estado a partir desta segunda-feira (21)
Após fuga, Guarda prende homem que dirigia bêbado no centro de Chapecó
Incêndio destrói parte de dentro de casa de Xanxerê
Família de Xaxim morre em acidente em Joinville
Homem é morto em Chapecó e suspeito estava entre curiosos na cena do crime
PRF registra 387 mortes nas rodovias federais de SC em 2018
Cuidados com as mordidas de cães devem ser redobrados nas férias