Aniversário Premiado da Sicredi entrega cinco carros para associados

Promoção sorteou quatro Gols e uma Amarok zero quilômetro para associados

Em comemoração aos 35 anos de atuação, no ano passado a Sicredi Região da Produção RS-SC criou a Promoção Aniversário Premiado. A campanha teve início no mês de abril e sorteou 28 prêmios avaliados em mais de R$300 mil. O último sorteio da Promoção, realizado em 28 de dezembro, que presenteou os associados com quatro Gols 0km e uma Amarok 0km.

O sorteio foi dividido em duas etapas, a primeira reuniu os municípios em quatro regiões, sorteando um Gol 2018 por área. Os ganhadores foram associados das agências de Rondinha/RS, Três Palmeiras/RS, Xaxim/SC e Coronel Freitas/SC.

>>> Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

O sorteio final, agrupou os mais de 1 milhão e 200 mil cupons e teve como prêmio uma Amarok 2018, que contemplou uma associada de Ronda Alta/RS. Na ação de entrega oficial, realizada na manhã de terça-feira (8), no estacionamento da Sicredi, em Sarandi/RS.

O presidente da Sicredi Região da Produção RS-SC, Saul Rovadoscki, destacou que a Promoção ampliou o relacionamento com os associados, incrementando o volume de negócios, o que consequentemente se reverte em crescimento para a cooperativa e para os próprios associados.

A promoção foi aprovada sob o Certificado de Autorização SEAE/MF/ 02.000243/2018, para verificar o regulamento completo está disponível no site oficial do Sicredi (sicredi.com.br/promocoes).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Parceria para educação de 5 mil presos é assinada em SC
Bairro Vila Real, em Chapecó, terá asfalto em três ruas
Horários para lotação nesta quinta-feira (20) serão os de sábado
Entidade doa luvas, toucas e sapatinhos para recém-nascidos do HRO em Chapecó
Ong Verde Vida amplia horta em Chapecó
Motocicleta com R$ 35 mil em multas é apreendida em Chapecó
Lixo e algazarra: o drama dos moradores do Loteamento Jardim Paraíso
Azul oferecerá novo voo de Chapecó a Florianópolis a partir de setembro
Enfermagem da Unochapecó é nota máxima no MEC
Motorista morre após ser arremessado de dentro do carro em Chapecó