Após 10 dias de monitoramento, homem com mandado de prisão é detido em Guatambu

Operação realizada pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (13), prendeu um homem de 24 anos, com extenso histórico policial e mandado de prisão em aberto por roubo

- Publicidade -
 

Por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (13), em uma operação da Polícia Militar prendeu no centro de Guatambu, um homem de 24 anos com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo e um extenso histórico policial. De acordo com a PM, ele era procurado a bastante tempo e foram cerca de 10 dias de monitoramento, após as primeiras informações, até sucesso na prisão.  O mandado foi cumprido e ele foi entregue no complexo prisional de Chapecó.

Histórico policial

Segundo a PM, além de roubo, ele tem registros como autor de porte ilegal de arma, receptação, tráfico, violência doméstica, ameaça, direção perigosa, embriaguez ao volante, resistência, desobediência e perturbação. 

Além da guarnição local, de Guatambu, participaram da ação guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Agência de Inteligência, Pós-Crime, Radiopatrulha da Efapi e Guarnição Reforçada, todas da sede do 2ºBPM/Fron, em Chapecó. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Homem é morto a tiros no interior de São José do Cedro
Homem bate na mãe e reage a abordagem policial em Chapecó
Homem é condenado a 77 anos de prisão por abuso sexual em Maravilha
PM apreende 200kg de maconha em Itapiranga
Foragido é preso pela PM em Chapecó
Mãe e filha são detidas após tentar furtar mercado em Chapecó
Homem é preso com 95kg de maconha em Joaçaba
Empresário responsável pelo Loteamento Cadore é preso em Chapecó
Em saída temporária, detento é baleado em Chapecó
Empresário é preso por tráfico e porte ilegal de arma em Chapecó