Após três semanas, Municipal de Chapecó volta a movimentar as equipes

Onze partidas estão marcadas para este domingo

Após três fins de semana, o Campeonato Municipal de Futebol de Chapecó entram cena neste domingo (15). Onze jogos em seis locais estão marcados pela quarta rodada. A competição reúne neste ano 45 equipes, distribuídas em três divisões.

No campo do distrito de Sede Figueira, enfrentam-se Paial Saint-Germain e Nando Som, pela terceira divisão, e Engenho Braun/Alegria e Inter A/PR Peças, pela primeira. Em linha Rodeio Bonito, jogam Cristo Rei e Núcleo Hortifrutigranjeiro B/Atlético Nacional, pela segunda divisão, e Rodeio Bonito/Hortiagro/Academia Bormann e Santiago, pela primeira. Em linha Faxinal dos Rosas, entram em campo Eccofer e Santa Bárbara, pela Série B, e Santa Rosa e Golden Ball, pela A.

No Toldo Chimbangue, na antiga linha Sede Trentin, Boa Vista e Vila Rica/Belvedere se enfrentam pela Série C, e Belvedere/Cordiato/Retisul, pela A. No Núcleo Hortifrutigranjeiro, no distrito de Marechal Bormann, União x Bormann e Letreiros Julião x Santa Rosa B, ambos pela Série B. As rodadas duplas começam às 13h30 e às 15h30. No bairro Jardim do Lago, a Associação Jardim do Lago recebe a SER Aurora, a partir das 14h.

O Municipal de Chapecó ficou sem partidas nas últimas três semanas. A primeira em função do mau tempo, a segunda devido ao domingo de Páscoa e a terceira por causa do jogo da Chapecoense pela final do Catarinão, na Arena Condá. A disputa é realizada pela Liga Chapecoense de Futebol. São 16 equipes nas séries A e B e 13 na C.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Liga Catarinense de Futsal confirma novidades para a temporada 2019
Tênis de mesa de Concórdia quer reativar o circuito municipal escolar
Prefeitura de Chapecó vai repassar R$ 2,5 milhões ao esporte amador em 2019
Base do Concórdia inicia preparação. Copa Maravilha é o primeiro desafio em 2019
Pedal Só Delas é novidade para mulheres que querem começar a pedalar em Chapecó
Karatê: Chapecoense Marco dos Anjos começa 2019 na seleção brasileira
Concórdia Atlético Clube abre matrículas para escolinha de futebol
Poker Catarinense: Ferronato termina o ano em grande fase
Douglas Grolli assina com Marítimo de Portugal
Por que os jogos de apostas são ilegais no Brasil?