Após três semanas, Municipal de Chapecó volta a movimentar as equipes

Onze partidas estão marcadas para este domingo

- Publicidade -
 

Após três fins de semana, o Campeonato Municipal de Futebol de Chapecó entram cena neste domingo (15). Onze jogos em seis locais estão marcados pela quarta rodada. A competição reúne neste ano 45 equipes, distribuídas em três divisões.

No campo do distrito de Sede Figueira, enfrentam-se Paial Saint-Germain e Nando Som, pela terceira divisão, e Engenho Braun/Alegria e Inter A/PR Peças, pela primeira. Em linha Rodeio Bonito, jogam Cristo Rei e Núcleo Hortifrutigranjeiro B/Atlético Nacional, pela segunda divisão, e Rodeio Bonito/Hortiagro/Academia Bormann e Santiago, pela primeira. Em linha Faxinal dos Rosas, entram em campo Eccofer e Santa Bárbara, pela Série B, e Santa Rosa e Golden Ball, pela A.

No Toldo Chimbangue, na antiga linha Sede Trentin, Boa Vista e Vila Rica/Belvedere se enfrentam pela Série C, e Belvedere/Cordiato/Retisul, pela A. No Núcleo Hortifrutigranjeiro, no distrito de Marechal Bormann, União x Bormann e Letreiros Julião x Santa Rosa B, ambos pela Série B. As rodadas duplas começam às 13h30 e às 15h30. No bairro Jardim do Lago, a Associação Jardim do Lago recebe a SER Aurora, a partir das 14h.

O Municipal de Chapecó ficou sem partidas nas últimas três semanas. A primeira em função do mau tempo, a segunda devido ao domingo de Páscoa e a terceira por causa do jogo da Chapecoense pela final do Catarinão, na Arena Condá. A disputa é realizada pela Liga Chapecoense de Futebol. São 16 equipes nas séries A e B e 13 na C.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Clube de Basquete Chapecó disputa fase final do Catarinense Adulto Feminino
Chapecoense vence prova de rali na Serra gaúcha
Torneios de judô reúnem mais de 500 atletas de todo o Estado em Concórdia
Grandes nomes do tênis brasileiro, Sá e Carlsson fazem jogo em Chapecó
Vem aí a Copa Diário do Iguaçu de Futsal. Ainda dá tempo de inscrever seu time
Chapecoense perde para Kindermann e fica em 2° no turno do Estadual Feminino
Chapecoense Futsal é derrotado pelo Mafra em jogo da Copa Santa Catarina
Chapecoense encara favorito Kindermann em decisão do Catarinense Feminino
Chapecoense Futsal joga em casa contra o Mafra pela Copa Santa Catarina
Torneio Daví Barela Dávi de Tênis traz atleta olímpico André Sá para Chapecó