Apple apresenta Iphone X, 8 e 8 Plus

Aparelho que comemora os dez anos do celular custará 999 dólares e estará a venda no mercado em novembro. Ele parte de 56 gb e também tem configuração 256 gb

- Publicidade -
 

Diretores da Apple apresentaram, depois de muita expectativa, os novos IPhones da marca em evento na Califórnia, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (12). Os celulares do modelo 8 mantem o mesmo tamanho do atual, o número 7, mas pulam a estratégia da empresa de sempre lançar um novo número e na sequência o modelo “S”. No ano em que a marca comemora 10 anos do Iphone, foram lançados o modelo 8, 8 Plus e o modelo X, que é chamado de Iphone 10.

A apresentação iniciou com uma imagem de Steve Jobs e a música All we needs is love, dos Beatles. Os aparelhos recebem novo sistema operacional, o IOS 11.

IPhone 8

O celular conta com novo sistema de jogos com realidade aumentada e maior qualidade de vídeo para aproximar as imagens, que tem o volume do som aumentado automaticamente. O celular será carregado por indução, por wireless, e também terá fones de ouvido sem fios. O aparelho parte de 64 GB, e custa 699 dólares, o Iphone 8 Plus custa 799 dólares.

Iphone X

“O futuro dos smartphones, dez anos depois, que vai servir de tecnologia para a próxima década”, trata-se do Iphone X. O maior salto e aposta da Apple vêm com a tela totalmente limpa, sem botão home, borda fina nas pontas e apenas um espaço para câmera frontal.

Apenas duas cores disponíveis, space gray e prata, o Iphone 10, ou X, conta com tela de 5,8 polegadas, maior resolução e intensidade de pixel de todos os celulares da marca. Para ligar basta clicar na tela, para entrar na tela iniciar basta deslizar a tela para cima. O botão home foi retirado do celular. Para desbloquear o novo Iphone X, o novo modelo conta com o Face ID, basta olhar para o celular que ele fará o reconhecimento do rosto do proprietário. 

A câmera traseira tem dois sensores de 12 mega cada um e tanto tremendo ou com baixa luz a promessa da Apple é de que a foto fique perfeita. Ele também grava vídeos com qualidade 4k e em realidade aumentada. As fotos têm opções para regular a iluminação quando são registradas pessoas, incluindo a possibilidade de isolar o fundo e deixar apenas a pessoa na imagem.

O aparelho conta com duas horas a mais de bateria do que o Iphone 7. Também parte de 64 gb e tem a configuração 256 gb, custa 999 dólares e estará a venda em 3 de novembro. “Foi uma manhã incrível e acredito que o Steve estaria muito feliz com tudo isso”, finalizou Tim Cook, Ceo da Apple.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

250 contratações temporárias para o Natal
Três dicas de como aproveitar as promoções da Black Friday
Rússia fará restrição à importação de carne do Brasil
Como é possível alcançar os objetivos sem se endividar
15 mil empresas apresentam inconsistência no Simples Nacional
Preço da gasolina tem redução de 3,8% a partir desta sexta-feira (17)
Efapi tem superávit de mais de R$ 319 mil
Celesc oferece 50% de desconto em eletrodomésticos
Mãe cria loja para alérgicos para atender necessidade da filha