Bandidos assaltam carro forte em aeroporto de Blumenau

Até o momento sabe-se de dois homens feridos e uma mulher morta

Um tiroteio foi registrado por volta das 15h desta quinta-feira (14) em um hangar do Aeroporto Regional de Blumenau, o Quero-Quero. O Corpo de Bombeiros confirmou que três pessoas foram baleadas, sendo dois homens e uma mulher que teve a morte confirmada por volta das 17h30.

De acordo com o Jornal de Santa Catarina, atenderam a ocorrência três ambulâncias, um caminhão, uma caminhonete, além do helicóptero Arcanjo.  Ainda conforme o jornal, o diretor de uma confecção que fica próxima ao aeroporto disse que uma de suas funcionárias havia sido baleada.

>>> Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

Outras informações passadas ao jornal de Santa Catarina, a troca de tiros teria ocorrido perto de um avião que faz o transporte de dinheiro. Imagens divulgadas pela PM mostram ao menos 10 tiros no lado direito de um carro-forte. Testemunhas ainda relataram aos policiais que uma bomba caseira teria sido jogada embaixo da aeronave, instantes antes da troca de tiros.

Informações preliminares repassadas por autoridades no local dão conta que os bandidos teriam se apresentado como policiais, minutos antes do tiroteio. Uma testemunha relatou ao Santa que os criminosos estavam trajados de forma "semelhante a policiais". Ele teriam entrado em dois carros por outro hangar do aeroporto e estavam fortemente armados.

A busca pelos criminosos continua e a PM faz o monitoramento das rodovias federais. Ainda não há detalhes sobre o crime e o estado de saúde dos feridos.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Conteúdo violento no Facebook aumenta quase 10 vezes em um ano
PM recupera cofre e TV furtados em Xanxerê
Argentino é detido com U$ 60 mil escondidos nas roupas em Guaraciaba
Polícia Civil prende suspeito de furtar joias de casa em Chapecó
Suspeito de tentativa de homicídio é preso preventivamente em Guatambu
Maconha e crack são apreendidos no bairro Efapi em Chapecó
Polícia Civil de Xanxerê realiza operação e prende três pessoas
Polícia Civil de Xaxim prende cinco investigados por tráfico de drogas
48,5kg de maconha apreendidos no Extremo Oeste
Motorista é preso ao ser flagrado transportando maconha em São Lourenço