Barracão usado pelo Corpo de Bombeiros é arrombado em Chapecó

Dois suspeitos foram detidos no local. Um deles estava na parte externa, enquanto o outro estaria do lado de dentro quebrando portas e janelas

Por volta das 22 horas desta sexta-feira (8), a Polícia Militar atendeu um furto em um barracão na rua Gonçalves Dias, bairro São Cristovão, em Chapecó. O local é usado pelo Corpo de Bombeiros de Chapecó para guardar equipamentos e materiais, durante a obra de construção do novo batalhão.


Segundo a PM, quando a guarnição chegou, dois homens estavam no local. Um deles cuidava a movimentação na rua e o outro, no interior do barracão, quebrava portas e janelas de alumínio que estavam estocadas, e jogava pela janela. 

 

Foi feita a abordagem do suspeito que estava do lado de fora do barracão, e em seguida, os policiais teriam entrado pelo espaço aberto na porta de entrada do barracão, e detido o outro homem.

 

De acordo com a PM, os dois resistiram à prisão, através da força física, com chutes e socos, e foi necessário, o uso moderado e progressivo da força, para que fossem imobilizados.

 

Os bombeiros foram até o barracão e constataram que além dos objetos que os dois suspeitos teriam pego, também estava faltando três coletes de proteção aquática, dois remos do bote salva vidas, um rádio comunicador da ambulância e mais três rádios de CD de viaturas BM (Bombeiros Militares), que estavam no barracão. Os dois homens foram levados para a Central de Plantão Policial.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Assaltantes armados roubam posto de combustíveis em Chapecó
Homem é preso e adolescente apreendido por ameaça em São Lourenço do Oeste
PRF registra menos acidentes e mortes durante Semana Santa
Bandidos furtam fios de cobre no CRAS São Pedro em Chapecó
Escola é arrombada e dinheiro furtado em Chapecó
Cuidador de idosos é agredido no Centro de Chapecó
PRF flagra 11 motoristas embriagados em Guaraciaba
Mulher é agredida com facada nas costas em Concórdia
Jovem furta celular e carteira e é detido em Chapecó
Policial de Abelardo Luz é preso pela Polícia Civil