Caminhão desgovernado invade casa

No momento do acidente, familiares dormiam na residência. Ninguém se feriu

Na manhã de sábado (17), por volta das 7h40, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender um acidente, no centro de Maravilha. Um caminhão invadiu uma residência e com a colisão parte da casa ficou destruída.  Na hora do acidente, familiares dormiam na residência.

Segundo informações coletadas pelo Corpo de Bombeiro Militar de Santa Catarina da 3ª Companhia de Maravilha-SC, juntamente com a equipe do SAMU que atenderam a ocorrência, o caminhão estava carregado de areia e estacionado em frente à residência do motorista, quando desceu desgovernado de ré e invadiu a casa. O acidente foi na Rua Presidente Kennedy, centro da cidade.


O caminhão, placa de Águas de Chapecó, era conduzido por um homem de 29 anos, que saiu ileso.  No momento do acidente estavam na casa três pessoas, nenhuma se feriu. O veículo invadiu a sala da residência e destruiu parte da casa. Devido ao impacto, a estrutura da residência ficou comprometida e foi necessário acionar a defesa civil para avaliação estrutural.

A Polícia Militar também foi acionada para apoiar na ocorrência, devido ao grande número de curiosos e trânsito intenso. O local foi isolado e permaneceu sob os cuidados da Defesa Civil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Suspeito de assalto é baleado e morre em Chapecó
Polícia recupera mais de R$ 28 mil após assalto em Chapecó
Motocicleta roubada é encontrada próximo a riacho em Piratuba
873 kg de maconha são apreendidos em carreta de Erechim
Homem é vítima de golpes de faca em Xanxerê
Homem atira 16 vezes contra veículo em Concórdia
Homem escala a sacada de prédio e é preso em Xanxerê
Casal é detido após briga, em Chapecó
Polícia Civil deflagra operação para combate de exploração sexual contra crianças em SC
Idosa é vítima do golpe do bilhete premiado, em Concórdia