Caminhonetes usadas para contrabando tinham registro de roubo no PR e RS

Fiat Toro foi roubada no Paraná, no mês de fevereiro. Já Amarok foi levada em assalto em Porto Alegre, no ano de 2014. Os dois veículos foram recuperados após perseguição da PM a contrabandistas de cigarros em Chapecó

Conforme a Polícia Militar, as duas caminhonetes apreendidas na noite da segunda-feira (12) que faziam o transporte de cigarros contrabandeados, tinham registro de roubo, uma no estado do Paraná e outra no Rio Grande do Sul. Elas foram recuperadas após ação policial em Chapecó, quando um PM acabou atropelado e um suspeito de contrabando morto.


>> PM e Brigada Militar fazem buscas a quadrilha de cigarreiros no RS <<

>> Perseguição termina com um PM atropelado e suspeito de contrabando morto em Chapecó <<

A Fiat Toro, encontrada abandonada no bairro Jardim América, foi roubada no dia 1º de fevereiro, na cidade de Colombo (PR). A dona da caminhonete havia mandado lavar o veículo em um lavacar da cidade. No local, bandidos armados renderam um trabalhador do local que foi violentamente agredido até entregar a chave da caminhonete que foi levada pelos dois bandidos.

Já a Amarok tem registro de roubo em Porto Alegre (RS), no dia 8 de outubro de 2014, conforme apurou a PM. Uma família estava saindo de casa, carregando as malas no veículo, quando foram rendidos por um homem armado com uma pistola. Ele ameaçou as vítimas de morte e anunciou o assalto. Um comparsa apoiou com um veículo Corsa, e após o crime ambos fugiram do local. No interior do carro ainda estavam pertences da família.

A Polícia Militar reforça que o transporte de cigarros contrabandeados geralmente é precedido de crimes violentos. “Neste caso, um trabalhador humilde, da base, que ainda tentou impedir o crime, pagou o preço com sua integridade física. Sem contar que eles não hesitam em matar se for preciso”, explica a PM de Chapecó.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Idosa que invadiu calçada e atropelou jovens é indiciada em Chapecó
Motocicleta furtada é encontrada na mata em Chapecó
Mulher de 43 anos é atingida por disparo de arma de fogo em Chapecó
Maconha, crack, cocaína e armas de fogo são apreendidas em Chapecó
Após contrair sífilis, marido traído tenta matar amante da mulher em Chapecó
Polícia faz nova operação contra organização criminosa em SC
TJSC mantém condenação de casal que obrigava mulheres a se prostituírem em São Carlos
Homem morde e ameaça policiais em Chapecó
Homem armado é detido dentro de casa de shows em Chapecó
Assaltantes roubam mercado e são presos pela PM em Chapecó