Michel Teló posta vídeo na sua chegada em Chapecó na manhã desta quarta-feira (13)

Cantor desembarcou na cidade para participar de um evento de uma empresa de energia solar

Contratado como garoto propaganda de uma marca de sistemas de Energia Solar de Chapecó, o cantor Michel Teló postou um vídeo em seu instagram na manhã desta quarta-feira (13), onde aparece na cidade. 

O sertanejo, que também integra o elenco de jurados do programa The Voice Brasil, da Rede Globo, chegou à Chapecó na noite desta terça-feira (12) e deve passar o dia gravando e fotografando para campanha publicitária de uma empresa fabricante de sistemas de energia solar, que atua nacionalmente através de uma rede de mais de 3 mil empresas credenciadas.

O artista deve ficar na cidade até o final da noite, quando retornará para São Paulo, onde reside com a atriz Thaís Fersoza e os dois filhos do casal.

 Teló será garoto propaganda de empresa de Chapecó até o ano que vem

O artista representará a empresa até 2020. O cantor foi escolhido por representar valores em sinergia com a marca:  persistência, orgulho da sua raiz e tradições, ter nascido no interior, além de conquistar o mundo – meta da empresa para os próximos anos.  O cantor estampará campanhas em TV, Internet e  redes sociais.

Além de instalar o sistema fotovoltaico na casa do cantor Michel Teló, em São Paulo, a empresa doará um sistema com 200 painéis fotovoltaicos para o Hospital do Câncer de Campo Grande (MS), onde o pai dele é presidente do fundo mantenedor da entidade. O projeto prevê que o hospital possa gerar a sua própria energia, para que tenha autossuficiência energética. A doação permitirá à instituição uma economia de cerca de R$ 35 mil ao ano.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Banda Mulamba passará por Concórdia e Chapecó neste mês
Jantar Damas de Ouro comemora sucesso de público em Chapecó
Novidades da Netflix para abril
Biblioteca municipal levará livros até os leitores em Chapecó
Desafio Regional de Coleta é nesta sexta-feira (22) em Concórdia
Sesc exibe documentário Construindo Pontes em quatro cidades da região
11 cursos EAD estão com inscrições abertas na Unochapecó
Oficina de Experimentação Sonora será em abril em Chapecó
Oficina de fotografia começa nesta quarta-feira em Chapecó
Única no Brasil, revista Palhaçaria Feminina será lançada em Chapecó