Casal é detido com carro clonado e roubado em Chapecó

PM apreendeu nesta terça-feira (15), três carros e duas motocicletas

- Publicidade -
 

Por volta das 8 horas desta terça-feira (15), um casal foi detido com um carro roubado em Chapecó. Uma mulher de 23 anos e um homem de 29 foram detidos.

Segundo informações da Polícia Militar, as guarnições receberam a informação de que um Fiat/Línea clonado seguia pela avenida Leopoldo Sander. Os policiais localizaram o veículo no acesso à BR-282, onde foi abordado e foi constatado o roubo.

>> Fábrica de papel é destruída pelo fogo em SãoLourenço do Oeste<<

Após verificar que o veículo estava com placas de Itaquaquecetuba (SP), mas foi roubado na cidade de Osasco (SP), o casal foi preso e levado à Central de Plantão Policial (CPP). Conforme a PM, o suspeito teria dito que o carro era emprestado de um amigo de São Paulo e que ele não sabia da situação do veículo. O homem foi preso e deve passar por audiência de custódia. A mulher, após o depoimento, foi liberada.

Motocicletas apreendidas

Por volta das 9h30, a PM, recuperou a motocicleta que havia sido furtada na rua Rio de Janeiro, no Centro da cidade. Já por volta das 11 horas da terça-feira, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, com registro de furto no bairro Engenho Braun, em Chapecó.  Conforme a Polícia Militar, a Guarnição Reforçada, em rondas pela avenida Atíllio Fontana, viu uma motocicleta, onde o motociclista mudou de faixas muitas vezes, como se quisesse se esconder.

>> Suspeito de matar enteado é preso em Chapecó<<

O motociclista era um jovem de 21 anos e em consulta a numeração de chassi, foi constatado que estava com registro de furto. O suspeito teria dito aos policiais que comprou a motocicleta em uma oficina de motos, por R$ 1 mil.

Os policiais apreenderam a motocicleta e o motociclista foi preso por receptação e levado a Central de Plantão Policial (CPP).

Mais recuperações

Cerca de 45 minutos após a recuperação da motocicleta, por volta das 11h45, a PM em rondas abordou um homem de 35 anos, na avenida Nereu Ramos e verificou que o veículo, um GM/Montana, com placas de Maravilha, estava com registro de furto. Dois homens, de 18 e 35 anos, foram presos.

Tudo começou quando a Polícia Militar recebeu a informação de que um veículo estaria transitando pela cidade, até que ele foi localizado estacionado e o monitoramento foi realizado até que os homens voltassem ao veículo. Quando eles retornaram e saíram com o veículo, os policiais deram a ordem de parada e prenderam os homens em flagrante.

De acordo com a PM, o homem de 35 anos teria confessado ter furtado o veículo em Maravilha, durante a madrugada de terça-feira. A chave do veículo estaria no veículo e o suspeito teria vindo a Chapecó para comprar drogas, pois ele seria usuário. Os dois homens foram presos e, junto com o veículo, levado à Central de Plantão Policial (CPP).

Já, por volta das 17h30, os policiais receberam uma denúncia de receptação. Os policiais foram até o local, no bairro Jardim América, e localizaram uma casa um VW/Polo, com placas de Chapecó que estava com registro de furto/roubo. Um homem de 28 anos foi identificado como dono do carro e teria contado aos policiais que comprou o veículo em uma garagem, mas disse não saber da situação ilegal. Ele foi preso por receptação e levado a Central de Plantão Policial (CPP).

>> Leia as últimas notícias do DI<<


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Homem é condenado a 29 anos de prisão em Chapecó
Homem é preso após furtar carrinho de mão em Chapecó
Ao estacionar carro em garagem, mulher é assaltada em Chapecó
Torcedores do Corinthians são detidos com maconha em Chapecó
40 policiais militares participam da operação 4 Mil em Chapecó
Escola é assaltada em Chapecó
Advogado é morto a tiros em Guaraciaba
Mulher é agredida por irmã em Xanxerê
Mãe e filha são vítimas de violência doméstica em Chapecó
Três são presos em operação de polícias de Pinhalzinho