Casal é detido com carro clonado e roubado em Chapecó

PM apreendeu nesta terça-feira (15), três carros e duas motocicletas

- Publicidade -
 

Por volta das 8 horas desta terça-feira (15), um casal foi detido com um carro roubado em Chapecó. Uma mulher de 23 anos e um homem de 29 foram detidos.

Segundo informações da Polícia Militar, as guarnições receberam a informação de que um Fiat/Línea clonado seguia pela avenida Leopoldo Sander. Os policiais localizaram o veículo no acesso à BR-282, onde foi abordado e foi constatado o roubo.

>> Fábrica de papel é destruída pelo fogo em SãoLourenço do Oeste<<

Após verificar que o veículo estava com placas de Itaquaquecetuba (SP), mas foi roubado na cidade de Osasco (SP), o casal foi preso e levado à Central de Plantão Policial (CPP). Conforme a PM, o suspeito teria dito que o carro era emprestado de um amigo de São Paulo e que ele não sabia da situação do veículo. O homem foi preso e deve passar por audiência de custódia. A mulher, após o depoimento, foi liberada.

Motocicletas apreendidas

Por volta das 9h30, a PM, recuperou a motocicleta que havia sido furtada na rua Rio de Janeiro, no Centro da cidade. Já por volta das 11 horas da terça-feira, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, com registro de furto no bairro Engenho Braun, em Chapecó.  Conforme a Polícia Militar, a Guarnição Reforçada, em rondas pela avenida Atíllio Fontana, viu uma motocicleta, onde o motociclista mudou de faixas muitas vezes, como se quisesse se esconder.

>> Suspeito de matar enteado é preso em Chapecó<<

O motociclista era um jovem de 21 anos e em consulta a numeração de chassi, foi constatado que estava com registro de furto. O suspeito teria dito aos policiais que comprou a motocicleta em uma oficina de motos, por R$ 1 mil.

Os policiais apreenderam a motocicleta e o motociclista foi preso por receptação e levado a Central de Plantão Policial (CPP).

Mais recuperações

Cerca de 45 minutos após a recuperação da motocicleta, por volta das 11h45, a PM em rondas abordou um homem de 35 anos, na avenida Nereu Ramos e verificou que o veículo, um GM/Montana, com placas de Maravilha, estava com registro de furto. Dois homens, de 18 e 35 anos, foram presos.

Tudo começou quando a Polícia Militar recebeu a informação de que um veículo estaria transitando pela cidade, até que ele foi localizado estacionado e o monitoramento foi realizado até que os homens voltassem ao veículo. Quando eles retornaram e saíram com o veículo, os policiais deram a ordem de parada e prenderam os homens em flagrante.

De acordo com a PM, o homem de 35 anos teria confessado ter furtado o veículo em Maravilha, durante a madrugada de terça-feira. A chave do veículo estaria no veículo e o suspeito teria vindo a Chapecó para comprar drogas, pois ele seria usuário. Os dois homens foram presos e, junto com o veículo, levado à Central de Plantão Policial (CPP).

Já, por volta das 17h30, os policiais receberam uma denúncia de receptação. Os policiais foram até o local, no bairro Jardim América, e localizaram uma casa um VW/Polo, com placas de Chapecó que estava com registro de furto/roubo. Um homem de 28 anos foi identificado como dono do carro e teria contado aos policiais que comprou o veículo em uma garagem, mas disse não saber da situação ilegal. Ele foi preso por receptação e levado a Central de Plantão Policial (CPP).

>> Leia as últimas notícias do DI<<


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Polícia Civil prende homem que estuprou a filha em Chapecó
Avô é indiciado por abusar das netas em Chapecó
Ao chegar em casa, família é rendida e tem carro roubado em Chapecó
Homem é preso suspeito de homicídio em bar no bairro Efapi, em Chapecó
Polícia Civil de Caibi prendem dois foragidos da Justiça gaúcha
Em pouco mais de seis horas, PM cumpre três mandados de prisão em Chapecó
Suspeito de tráfico e receptação é detido em Coronel Freitas
PM apreende drogas e prende homem em Chapecó
Homem é condenado por descumprir medida protetiva da Lei Maria da Penha em Concórdia
Idoso é preso por suspeita de estupro em Águas de Chapecó