CDL Chapecó entrega últimos prêmios nesta sexta-feira

Campanha entregará prêmios aos 25 ganhadores do quarto sorteio

- Publicidade -
 

Os últimos 25 ganhadores do quarto sorteio da campanha "100 anos, 100 prêmios", promovida durante o ano de 2017 pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Chapecó recebem os prêmios nesta sexta-feira (12), às 17h, na sede da entidade, localizada na Cantina Cesec.

A campanha foi a maior já registrada na história do comércio chapecoense e contou com adesão e aprovação dos lojistas. Foram sorteados ao longo do ano cinco carros e cinco motos 0 km e 90 vale-compras no valor de R$ 1,5 mil que podem ser usados nas lojas participantes da campanha.

Sobre a campanha

O presidente da CDL Chapecó Clóvis Afonso Spohr observa que a entidade inicia o ano comemorando o sucesso da campanha. Ao longo do ano passado foram quatro sorteios e 100 premiados. Mais de seis milhões de cupons foram contabilizados.

>> Acompanhe as últimas notícias <<

"A iniciativa movimentou as vendas no comércio durante o ano todo e marcou o centenário do município. Ficamos satisfeitos com os resultados alcançados. No início era um desafio, mas chegamos ao fim com a certeza de dever cumprido. Conseguimos proporcionar algo diferente aos consumidores e trazer retornos aos nossos associados", avaliou Spohr.

O presidente considerou que no decorrer de 2017 foi possível perceber o início de uma recuperação econômica. "A campanha serviu como um estímulo para que os empresários mantivessem a esperança. Nós, como entidade representativa dos dirigentes lojistas, incentivamos ações de enfrentamento da crise e a campanha, sem dúvidas, foi um grande diferencial para o município", finalizou


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Projeto incentiva a leitura para crianças e adolescentes na Unochapecó
20 mil maços de cigarros são apreendidos em Guaraciaba
Funcionários encontram homem morto na rodoviária de Chapecó
Carnaval da Melhor Idade de Chapecó está sendo preparado
Semana será de aberturas de sol e chuva a tarde em todo o Estado
Deslizamento interdita a BR-158 em Cunha Porã
Parte de casa desaba em Chapecó
Homem morre atropelado em Maravilha
Fogo destrói casa em São Miguel do Oeste
Acidente é registrado em Cordilheira Alta