Chapecó conquista medalha no xadrez e avança nas coletivas dos JASC

Maior cidade do Oeste tenta reverter resultado no vôlei masculino, mas perde julgamento e fica mesmo em segundo

- Publicidade -
 

O futebol feminino de Chapecó venceu, nesta quinta-feira (13), Itajaí por 3 a 0 e vai enfrentar Criciúma na fase eliminatória dos Jogos Abertos de Santa Catarina, em Caçador. A partida não chegou ao fim por que, na volta para o segundo tempo, o adversário se apresentou com sete jogadoras, número insuficiente, o que fez a partida ser encerrada pela arbitragem. Chapecó foi prejudicada, pois se fizesse seis gols no jogo, passaria direto para a semifinal, para onde vão apenas os dois melhores.

O vôlei feminino passou fácil por Braço do Norte com um 3 a 0 em uma partida bastante rápida, com parciais de 25/09, 25/11 e 25/11. Chapecó enfrentará Balneário Camboriú na eliminatória. O handebol masculino ganhou de Guarujá do Sul por 31 a 14 e também avançou. O futsal feminino empatou com Xanxerê em 1 a 1, mas se classificou em primeiro em sua chave e joga a eliminatória hoje.

O time feminino do tênis de mesa venceu seus dois confrontos, ambos por 3 a 0 sobre Itajaí e Timbó, e garantiu sequência nos JASC entre as quatro primeiras. No masculino, vitórias também por 3 a 0, diante de São Bento do Sul e Videira. A bocha feminino avançou da fase de grupo e enfrenta Blumenau na eliminatória, hoje. O bolão 23 feminino derrotou Itajaí (1397 a 1393) e está entre as oito melhores equipes que hoje decidem o troféu.

A única medalha para Chapecó, nesta quinta, veio com o enxadrista Renan Tramontini, no individual quinto tabuleiro. Mas o bronze não foi suficiente para o xadrez pontuar este ano. A equipe de karatê inicia ontem a sua participação nos JASC de 2018.

Nesta quinta também ocorreu o julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) em que Chapecó poderia herdar o título do vôlei masculino de Blumenau. Os chapecoenses alegaram que o adversário na final utilizou um atleta de forma irregular, mas o resultado no tapetão foi desfavorável: 4 a 1. Assim, Chapecó ficou mesmo com o vice.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Com Concórdia na Segundona, acesso será definido nos pontos corridos
Rodada com 15 gols em três jogos na Copa Diário do Iguaçu de Futsal
São Carlos sedia 2° Cicloturismo Pratas Thermas
Quais foram os melhores atletas, técnicos e equipes de Chapecó em 2018? Confira
Votação para o Troféu Guga Kuerten termina nesta terça. Há chapecoenses na disputa
Com três partidas, começa a terceira semana da Copa Diário do Iguaçu de Futsal
Destaques do esporte chapecoense recebem o Troféu Cleberson Silva
Cordilheira Alta sediará os Jogos de Integração da Acamosc neste sábado (18)
Voleibol de Chapecó é campeão dos Jogos Universitários Brasileiros
Três jogos movimentam a Copa Diário do Iguaçu de Futsal nesta sexta-feira