Chapecó conquista medalha no xadrez e avança nas coletivas dos JASC

Maior cidade do Oeste tenta reverter resultado no vôlei masculino, mas perde julgamento e fica mesmo em segundo

- Publicidade -
 

O futebol feminino de Chapecó venceu, nesta quinta-feira (13), Itajaí por 3 a 0 e vai enfrentar Criciúma na fase eliminatória dos Jogos Abertos de Santa Catarina, em Caçador. A partida não chegou ao fim por que, na volta para o segundo tempo, o adversário se apresentou com sete jogadoras, número insuficiente, o que fez a partida ser encerrada pela arbitragem. Chapecó foi prejudicada, pois se fizesse seis gols no jogo, passaria direto para a semifinal, para onde vão apenas os dois melhores.

O vôlei feminino passou fácil por Braço do Norte com um 3 a 0 em uma partida bastante rápida, com parciais de 25/09, 25/11 e 25/11. Chapecó enfrentará Balneário Camboriú na eliminatória. O handebol masculino ganhou de Guarujá do Sul por 31 a 14 e também avançou. O futsal feminino empatou com Xanxerê em 1 a 1, mas se classificou em primeiro em sua chave e joga a eliminatória hoje.

O time feminino do tênis de mesa venceu seus dois confrontos, ambos por 3 a 0 sobre Itajaí e Timbó, e garantiu sequência nos JASC entre as quatro primeiras. No masculino, vitórias também por 3 a 0, diante de São Bento do Sul e Videira. A bocha feminino avançou da fase de grupo e enfrenta Blumenau na eliminatória, hoje. O bolão 23 feminino derrotou Itajaí (1397 a 1393) e está entre as oito melhores equipes que hoje decidem o troféu.

A única medalha para Chapecó, nesta quinta, veio com o enxadrista Renan Tramontini, no individual quinto tabuleiro. Mas o bronze não foi suficiente para o xadrez pontuar este ano. A equipe de karatê inicia ontem a sua participação nos JASC de 2018.

Nesta quinta também ocorreu o julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) em que Chapecó poderia herdar o título do vôlei masculino de Blumenau. Os chapecoenses alegaram que o adversário na final utilizou um atleta de forma irregular, mas o resultado no tapetão foi desfavorável: 4 a 1. Assim, Chapecó ficou mesmo com o vice.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

ADAF Saudades vence 1ª Desafio de Ligas de Futsal
Delegação de Chapecó recebe homenagem após boa campanha nos JASC
Chapecó nos JASC: evoluindo a cada edição
Futsal: Desafio de Ligas é atração na cidade de Saudades
Piloto de Concórdia sobe ao pódio em provas de kart em São Paulo
Atletas de Chapecó conquistam 18 medalhas no Catarinense de Natação
Chapecó se firma como terceira força dos JASC. Concórdia fica em sétimo
Chapecó conquista medalha no xadrez e avança nas coletivas dos JASC
JASC em Caçador: Concórdia vence handebol feminino pela oitava vez e Chapecó passa dos 100 pontos
Desempenho de Chapecó nos JASC em Caçador: sete troféus em cinco dias