Chapecoense anuncia o empréstimo de Lourency para o Vila Nova

Atacante vai reforçar clube que briga pelo acesso à Série A

Vinte dias depois de renovar o contrato com a Chapecoense, o atacante Lourency foi emprestado para o Vila Nova. A assessoria de imprensa verde-branca comunicou o acordo entre os dois clubes na tarde desta quarta-feira (13).

O jogador de 21 anos vai reforçar a equipe goiana, que briga pelo acesso à Série A do futebol brasileiro, até o fim da temporada. O time do técnico Hemerson Maria está em quarto lugar, dentro da zona de acesso.

O empréstimo de Lourency chama a atenção por que nesse momento não é mais possível inscrever atletas no Brasileirão. Além disso, ele era uma opção para dar mais velocidade o ataque da Chape.

Chegou a ser aproveitado durante a competição nacional, mas perdeu espaço após a chegada de Júlio César, que veio do Oeste, de Itápolis (SP), e assinou até o fim de 2020. Lourency, por sua vez, teve o seu vínculo contratual com o Verdão renovado até 31 de dezembro de 2019.

"O Lourency é um jogador que tem força, boa qualidade técnica e velocidade. É versátil no ataque. Tem um perfil bom para a Série B. Apesar de jovem, é experiente. Vem jogando entre os profissionais desde o ano passado. Já jogou Sul-Americana", avaliou Hemerson.

Lourency é o terceiro atleta emprestado neste ano pela Chapecoense. Os outros dois são o volante Andrei Alba, 22 anos, que está disputando a Segundona catarinense pelo Concórdia, e o atacante Wesley Natã, também de 22 anos, que está no Juventude jogando a Série B nacional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Chape recebe técnico da seleção brasileira sub-15 em amistoso contra o Grêmio
Chape negocia com Éderson, do Flamengo. Clube monitorou 50 meias em 2018
Kleina faz balanço positivo da campanha da Chape no Brasileirão antes da parada
Chape empata com América-MG, fora de casa, no último jogo antes da Copa
Com Eduardo na vaga de Apodi, Chape busca 1ª vitória fora de casa no Brasileirão
Apodi recebe proposta, deve deixar a Chapecoense e não encara o América-MG
Jogadores da Chape terão 13 dias de folga durante parada da Copa do Mundo
Bruno Silva sobre gol contra o Cruzeiro: é o segundo de muitos, se Deus quiser
Arthur Caike desfalca a Chape contra o América-MG. Grupo viaja nesta segunda-feira
Falta de luz em torre e sachê de ketchup no campo: Chape deve ser denunciada