Chapecoense Futsal alerta para golpes com o nome do clube

Mulher registra boletim de ocorrência por estelionato

- Publicidade -
 

Comunicado divulgado pela Associação Chapecoense de Futsal (Reprodução)

A Associação Chapecoense de Futsal alerta para a prática de golpes com o nome da entidade. Conforme depoimentos, pessoas estão pedindo doações em dinheiro, utilizando um documento timbrado da equipe e com uma suposta assinatura do presidente do clube.

>>Confira mais sobre a Chapecoense<<

Uma denúncia de estelionato chegou nesta quinta-feira (11) à 3ª Delegacia de Polícia de Fronteira de Chapecó, no bairro Passo dos Fortes. Uma mulher registrou boletim de ocorrência. Segundo o relato, um homem, que teve o nome citado no documento, foi até a sua empresa, no bairro São Cristóvão, para pedir patrocínio para as camisas de jogo do time sub-20 de futsal da Chapecoense.

Ainda de acordo com o BO, a comerciante repassou R$ 398 e, após, entrou em contato com ele, sendo bloqueada pelo mesmo. Depois, conversou com um integrante da comissão técnica da Associação Chapecoense de Futsal e recebeu a informação que o clube não conta com a categoria sub-20. Ela também mandou e-mail para o suposto golpista, sem retorno.

A diretoria da Chapecoense Futsal esclarece que há a captação de recursos junto a empresas para a manutenção das atividades e que a mesma é feita por meio de uma agência de marketing esportivo. Esta não recebe os recursos, apenas conduz o processo. Os valores são depositados diretamente na conta corrente da entidade.

O Verdão das Quadras, como o time é conhecido, coloca-se à disposição para mais esclarecimentos pelos e-mails chapecoensefutsal@chapecoensefutsal.com.br e comunicamkt@chapecoensefutsal.com.br, além do telefone (49) 98816-3109.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Confira as chaves dos JASC
Um jogo movimenta a Copa DI nesta sexta
Agirc realiza sonho ao trazer Torneio Nacional para Chapecó
Chapecó sedia Olimpíada regional das APAEs
Chapecó recebe o Torneio Nacional de Ginástica Rítmica
Gaiola Club promove o 9º Gaiola Trial Racing, em Saudades
Chapecoenses entre as melhores do Brasil no futebol feminino de base
Concórdia finaliza trabalho na Segundona com título conquistado em casa
BOXE: Título inédito para Chapecó