Chuva provoca estragos em cidades da região Oeste de SC

Chuva teve grande intensidade por volta das 14h30 e teve algumas ocorrências em cidades da região

Com os fortes ventos e chuvas, alguns estragos foram registrados na região Oeste, na tarde desta quinta-feira (10). Em Xaxim, uma árvore caiu em cima de um carro da Cidasc na Linha Hervalzinho, deixando o veículo amassado e o motorista ferido.


Em Xanxerê, os Bombeiros também registraram queda de árvore na BR-282 próximo a Sadia. 

Iporã do Oeste

Em Iporã do Oeste, conforme informações do Portal Peperi, a chuva acompanhada de fortes ventos e granizo que foram registrados por volta das 13h, com um destelhamento de uma residência próxima ao CTG Herança Pampiana.

O vento também derrubou placas, árvores e espalhou sujeira e galhos pelas ruas. A secretaria de agricultura também fará um levantamento para avaliar se houve prejuízos no interior.




Foto: Jornei de Souza/Portal

Quilombo

Estragos também foram registrados em Quilombo, conforme os Bombeiros por volta das 13h45, a guarnição foi chamada na SC-482 próximo ao aceso central, para retirar uma árvore que caiu na rodovia. Eles fizeram o trabalho com o auxílio de uma retroescavadeira da prefeitura de Quilombo.


Foto: Bombeiros

São José do Cedro

Em São José do Cedro, o Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 13h20 para atendimento de pelo menos oito ocorrências devido ao vento forte registrado junto com a chuva. Além de Cedro, houve transtornos para moradores de Guarujá do Sul.

No loteamento São Domingos em Cedro, foram quatro destelhamentos. Houve ainda um registro no bairro Jardim. Em Guarujá foram registrados destelhamentos na Vila Sulina e no parque industrial. No centro da cidade houve queda de árvore.

Os socorristas atuaram prestando auxílio aos moradores e empresários com distribuição de lonas. Eles também fizeram orientações para evitar acidentes com os telhados que estão molhados e podem causar queda.



Foto: Bombeiros

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Casa é destruída por incêndio no interior de Águas de Chapecó
Carro do Paraguai capota na SC-157 em Quilombo
Calor volta ao Estado a partir desta segunda-feira (21)
Após fuga, Guarda prende homem que dirigia bêbado no centro de Chapecó
Incêndio destrói parte de dentro de casa de Xanxerê
Família de Xaxim morre em acidente em Joinville
Homem é morto em Chapecó e suspeito estava entre curiosos na cena do crime
PRF registra 387 mortes nas rodovias federais de SC em 2018
Cuidados com as mordidas de cães devem ser redobrados nas férias