Colunista do DI apresenta exposição “Bom dia” em Florianópolis

Mostra abre hoje e segue até o dia 28 de julho e reúne fotos compartilhadas na redes sociais

- Publicidade -
 

Atendendo aos pedidos dos amigos, o colunista do Diário do Iguaçu, o jornalista Francisco Deoclécio Maciel Ribeiro aceitou o desafio de selecionar fotos publicadas em seu perfil no Facebook, para transformar em uma exposição. “Depois de relutar um pouco surgiu a possibilidade de leva-la a um público distinto ao da rede social”, explica Ribeiro.


Fotografias

A exposição intitulada Bom dia reúne 24 fotografias em tamanho 20x30cm que serão expostas de 17 a 28 de julho, no Espaço Didático Cultural Palácio Barriga Verde, primeiro andar, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis. As fotos mostram diversas cidades de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Francisco Ribeiro conta que algumas são de observações durante as atividades profissionais, mas a maioria são clicks obtidos durante os momentos de lazer e de férias.

Entre elas estão o segundo maior viaduto sobre a Viação Férrea no Mundo que está localizado no município de Vespasiano Corrêa. “Mostro algumas fotos de minha terra natal. Destaque para a Caixa D’Água localizada na praça General Osório. Ressalto uma obtida nos tanques-redes em Pinheiro Preto, Concórdia”, ressalta Francisco Ribeiro.

Quem tiver a oportunidade de visitar o espaço vai fazer uma viagem por Santa Maria, Porto Alegre, Florianópolis, Concórdia, Bagé, Dom Pedrito, Vespasiano Corrêa e Serafina Corrêa.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Banda Duck Show atua em Chapecó há cerca de 30 anos
Aplicativo deixa pais em alerta
Cuidados com o sono
Documentário produzido pela Unochapecó retrata a trajetória da índia Vanisse
14 de abril: no Dia Mundial do Café confira 9 curiosidades sobre o grão
7 mitos e verdades sobre o café
Festival Nacional de Teatro será de 23 a 28 de abril
Zuckerberg falará em audiência sobre vazamento de dados do Facebook
Pistas, buscas e ilustração movimentam biblioteca da Unochapecó
Tarde de descobertas no Museu de Ciências Naturais da Unochapecó