Colunista do DI apresenta exposição “Bom dia” em Florianópolis

Mostra abre hoje e segue até o dia 28 de julho e reúne fotos compartilhadas na redes sociais

- Publicidade -
 

Atendendo aos pedidos dos amigos, o colunista do Diário do Iguaçu, o jornalista Francisco Deoclécio Maciel Ribeiro aceitou o desafio de selecionar fotos publicadas em seu perfil no Facebook, para transformar em uma exposição. “Depois de relutar um pouco surgiu a possibilidade de leva-la a um público distinto ao da rede social”, explica Ribeiro.


Fotografias

A exposição intitulada Bom dia reúne 24 fotografias em tamanho 20x30cm que serão expostas de 17 a 28 de julho, no Espaço Didático Cultural Palácio Barriga Verde, primeiro andar, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis. As fotos mostram diversas cidades de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Francisco Ribeiro conta que algumas são de observações durante as atividades profissionais, mas a maioria são clicks obtidos durante os momentos de lazer e de férias.

Entre elas estão o segundo maior viaduto sobre a Viação Férrea no Mundo que está localizado no município de Vespasiano Corrêa. “Mostro algumas fotos de minha terra natal. Destaque para a Caixa D’Água localizada na praça General Osório. Ressalto uma obtida nos tanques-redes em Pinheiro Preto, Concórdia”, ressalta Francisco Ribeiro.

Quem tiver a oportunidade de visitar o espaço vai fazer uma viagem por Santa Maria, Porto Alegre, Florianópolis, Concórdia, Bagé, Dom Pedrito, Vespasiano Corrêa e Serafina Corrêa.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Duavesso Cia de Teatro comemora 10 anos de atividades culturais em Chapecó
Casais com deficiências provam que o amor está acima do preconceito
Biblioteca da Unochapecó convida para troca de figurinhas
Ceu em Movimento acontece neste sábado em Chapecó
Exposição conta a história do futebol em Chapecó
Conheça aplicativos de relacionamento para todos os gostos
Escola de Artes comemora 39 anos com atividades gratuitas em Chapecó
Unochapecó substitui trote por ações solidárias
Circo Tihany Spectacular abre turnê nacional em Chapecó
O que entra na Netflix em junho