Começa nesta segunda a 10ª edição da Mercomóveis

Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves recebe os preparativos para 10ª edição da Mercomóveis

O mercado moveleiro se volta para a abertura da 10ª edição da Mercomóveis em Chapecó do dia 14 a 18 de agosto. Serão cinco dias de evento pra o público que pretende movimentar a economia, fazer novos negócios e reunir empresários com produtos e serviços diferenciados.

O presidente da Mercomóveis, empresário José Derli Cerveira, afirmou que os estandes estão em fase de montagem e contemplarão um modelo inovador e inteligente.

 “Os lojistas encontrarão uma feira renovada, em novo formato com estandes padronizados e toda linha de mobiliário, sala de estar e de jantar, sofás, dormitórios, colchões, cozinhas projetadas, móveis em madeira e uma infinidade de produtos.”

Cerveira, que também é diretor da Cristalflex falou que todos os espaços foram comercializados e aproximadamente 100 expositores estarão presentes nesta edição. A estimativa deste ano é de 200 milhões em negócios. 

Ele ainda afirmou que é com a intenção de mostrar a diversidade e qualidade dos produtos que em 1998, a diretoria do Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale) realizou a primeira edição e agora fará a décima Mercomóveis.

Iniciativa para a Mercomóveis
A iniciativa do Simovale e da Associação dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) é avaliada pelo presidente das entidades, Osni Verona, como um impulso diante de um momento difícil em termos econômicos.

“Será uma edição especial, onde o lojista encontrará produtos inovadores, adequados aos diversos tipos de ambientes, do mais simples aos mais sofisticados. É uma feira diversificada que atende diversos segmentos de mercado em todo o País”. 

Verona também estima boas perspectivas para os empresários, ou seja, o expositor poderá incrementar suas vendas alinhando às pesquisas de mercado, apresentando inovações e propostas mais em conta.

Diferencial na edição
Entre os diferenciais apresentados está à estadia gratuita para expositores e lojistas, mediante a indicação da empresa expositora por meio do contato direto com a agência oficial que pode ser feito pelo telefone (49) 3329-4125. 

Patrocínios 
A 10ª edição da Mercomóveis tem o patrocínio da Guararapes - fábrica de painéis em MDF, Acasel Acabamento e Segurança e da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc). 

Além de Chapecó, a feira estimula e valoriza o polo moveleiro da região oeste envolvendo cerca de 1.300 empresas, das quais, 700 são indústrias de móveis, que geram mais de 20.000 empregos diretos e faturamento de 1,1 bilhão de reais por ano.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Condutor capota Kombi e fica ferido em Jaborá
Chuva causa dois acidentes de trânsito seguidos em Nova Itaberaba
Carro capota e deixa mulher ferida em Xaxim
Caminhão desgovernado invade igreja e motorista morre em São Lourenço do Oeste
Chapecó registra mais de 50 mm de chuva neste sábado
Grupo de apoio ajuda mulheres com câncer em Chapecó
17 casais vão oficializar a união neste fim de semana
Ambulância sai de pista e bate em pedras na BR-282, em Descanso
Mulher fica gravemente ferida após capotar o carro em Xaxim
Mulher e adolescente são atropeladas em Xaxim