Começa nesta segunda a 10ª edição da Mercomóveis

Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves recebe os preparativos para 10ª edição da Mercomóveis

O mercado moveleiro se volta para a abertura da 10ª edição da Mercomóveis em Chapecó do dia 14 a 18 de agosto. Serão cinco dias de evento pra o público que pretende movimentar a economia, fazer novos negócios e reunir empresários com produtos e serviços diferenciados.

O presidente da Mercomóveis, empresário José Derli Cerveira, afirmou que os estandes estão em fase de montagem e contemplarão um modelo inovador e inteligente.

 “Os lojistas encontrarão uma feira renovada, em novo formato com estandes padronizados e toda linha de mobiliário, sala de estar e de jantar, sofás, dormitórios, colchões, cozinhas projetadas, móveis em madeira e uma infinidade de produtos.”

Cerveira, que também é diretor da Cristalflex falou que todos os espaços foram comercializados e aproximadamente 100 expositores estarão presentes nesta edição. A estimativa deste ano é de 200 milhões em negócios. 

Ele ainda afirmou que é com a intenção de mostrar a diversidade e qualidade dos produtos que em 1998, a diretoria do Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale) realizou a primeira edição e agora fará a décima Mercomóveis.

Iniciativa para a Mercomóveis
A iniciativa do Simovale e da Associação dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) é avaliada pelo presidente das entidades, Osni Verona, como um impulso diante de um momento difícil em termos econômicos.

“Será uma edição especial, onde o lojista encontrará produtos inovadores, adequados aos diversos tipos de ambientes, do mais simples aos mais sofisticados. É uma feira diversificada que atende diversos segmentos de mercado em todo o País”. 

Verona também estima boas perspectivas para os empresários, ou seja, o expositor poderá incrementar suas vendas alinhando às pesquisas de mercado, apresentando inovações e propostas mais em conta.

Diferencial na edição
Entre os diferenciais apresentados está à estadia gratuita para expositores e lojistas, mediante a indicação da empresa expositora por meio do contato direto com a agência oficial que pode ser feito pelo telefone (49) 3329-4125. 

Patrocínios 
A 10ª edição da Mercomóveis tem o patrocínio da Guararapes - fábrica de painéis em MDF, Acasel Acabamento e Segurança e da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc). 

Além de Chapecó, a feira estimula e valoriza o polo moveleiro da região oeste envolvendo cerca de 1.300 empresas, das quais, 700 são indústrias de móveis, que geram mais de 20.000 empregos diretos e faturamento de 1,1 bilhão de reais por ano.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Estação Espacial Internacional poderá ser vista no céu de Chapecó
Rafitec abrirá 150 novos postos de trabalho em 2018 em Xaxim
Projeto inédito amplia vagas na educação integral em SC
Adolescente em situação de vulnerabilidade tem final feliz
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-282 em Saudades
Cachorrinha é levada de pátio de casa em Chapecó
Campanha de incentivo ao estudo é reforçada
Motorista fica preso em ferragens após acidente, em Saudades
Monumento ao Centenário será inaugurado nesta sexta-feira (25)
Divaldo Franco faz palestra gratuita em Chapecó