Cruzeiro pede o retorno de Fabrício Bruno

Zagueiro se reapresentou nesta semana para defender a Chape pela 3ª temporada, mas clube mineiro pediu que ele voltasse para suprir a saída de Manoel

O zagueiro Fabrício Bruno, que havia se apresentado no início da semana à Chapecoense, voltará para Belo Horizonte.

Na manhã deste domingo (13), o Cruzeiro contatou o time do Oeste e pediu o retorno do atleta. Durante a semana já se falava sobre o possível retorno do zagueiro. 


O Cruzeiro havia liberado Fabrício para defender a Chape pela 3ª temporada, mas não havia assinado o contrato de empréstimo, justamente por aguardar o desfecho de negociações entre a Raposa e o Corinthians para o empréstimo do zagueiro Manoel ao time paulista.


Outro fator que também atrasou a assinatura do empréstimo eram as negociações para a renovação do contrato entre o zagueiro e o clube de MG.


Durante esse período de vai não vai, o zagueiro inclusive treinou com o elenco da Chape durante a semana, até no sábado (12).


Como houve acordo e Manoel seguirá para São Paulo, o Cruzeiro pediu o retorno de Fabrício para compor o elenco do time celeste. O zagueiro deve embarcar para Belo Horizonte ainda nesta semana.

 

Como fica a Chape?


A Chapecoense agora vai em busca de repor a saída do zagueiro. Entre os nomes mais cogitados está o de Gum, ex-Fluminense. Claudinei Oliveira tem no elenco Luiz Otávio, Joilson e Rafael Pereira para fazer a dupla junto com Douglas, enquanto aguarda definições sobre a contratação do novo defensor.

 

Confira a nota da Chapecoense

 

A Chapecoense informa que, a pedido do Cruzeiro, o jogador Fabrício Bruno retornará à equipe Mineira. O contrato de empréstimo do atleta ainda não havia sido assinado, pois Cruzeiro e os procuradores do jogador precisavam acertar os detalhes da renovação do contrato vigente com o clube mineiro, para posteriormente acertar o empréstimo com a Chapecoense.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Chapecoense estuda processo contra La Calera. Federação do Chile descarta punição na Conmebol
Chape elogia comportamento dos torcedores do Unión La Calera na Arena Condá
Festa de quem veio de longe! Chape empata com La Calera e é eliminada na Arena Condá
Sem Wellington Paulista, Chape decide vaga na Sul-Americana com o La Calera
Atenção, torcedor da Chape! Acesso à Arena Condá terá mudanças na Sul-Americana
Agora é Sul-Americana: Chape precisa vencer para seguir na competição
Chape e Figueira empatam em jogo de pouco futebol e sem emoção em Chapecó
Chape recebe o Figueira em partida que vale a liderança do Catarinense
Chape retifica: bilheteria não poderá funcionar no dia do jogo na Sul-Americana
Claudinei coloca resultados à frente do nível das atuações e diz que Chape está sendo montada para Série A