Cruzeiro pede o retorno de Fabrício Bruno

Zagueiro se reapresentou nesta semana para defender a Chape pela 3ª temporada, mas clube mineiro pediu que ele voltasse para suprir a saída de Manoel

O zagueiro Fabrício Bruno, que havia se apresentado no início da semana à Chapecoense, voltará para Belo Horizonte.

Na manhã deste domingo (13), o Cruzeiro contatou o time do Oeste e pediu o retorno do atleta. Durante a semana já se falava sobre o possível retorno do zagueiro. 


O Cruzeiro havia liberado Fabrício para defender a Chape pela 3ª temporada, mas não havia assinado o contrato de empréstimo, justamente por aguardar o desfecho de negociações entre a Raposa e o Corinthians para o empréstimo do zagueiro Manoel ao time paulista.


Outro fator que também atrasou a assinatura do empréstimo eram as negociações para a renovação do contrato entre o zagueiro e o clube de MG.


Durante esse período de vai não vai, o zagueiro inclusive treinou com o elenco da Chape durante a semana, até no sábado (12).


Como houve acordo e Manoel seguirá para São Paulo, o Cruzeiro pediu o retorno de Fabrício para compor o elenco do time celeste. O zagueiro deve embarcar para Belo Horizonte ainda nesta semana.

 

Como fica a Chape?


A Chapecoense agora vai em busca de repor a saída do zagueiro. Entre os nomes mais cogitados está o de Gum, ex-Fluminense. Claudinei Oliveira tem no elenco Luiz Otávio, Joilson e Rafael Pereira para fazer a dupla junto com Douglas, enquanto aguarda definições sobre a contratação do novo defensor.

 

Confira a nota da Chapecoense

 

A Chapecoense informa que, a pedido do Cruzeiro, o jogador Fabrício Bruno retornará à equipe Mineira. O contrato de empréstimo do atleta ainda não havia sido assinado, pois Cruzeiro e os procuradores do jogador precisavam acertar os detalhes da renovação do contrato vigente com o clube mineiro, para posteriormente acertar o empréstimo com a Chapecoense.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Último técnico demitido pela Chapecoense, Claudinei Oliveira assume comando do Goiás
Chapecoense e Havan renovam parceria por mais duas temporadas
Chape formaliza pedido para Federação Catarinense não homologar a final
Chapecoense divulga os preços dos ingressos para estreia no Brasileirão contra o Inter
Técnico da Chape ironiza mau uso do VAR na final e lamenta invasão de torcedores no campo
Bráulio valoriza confiança do assistente ao explicar decisão em Avaí x Chapecoense
Chapecoense vai pedir anulação da final. Presidente do clube quer punição ao árbitro
Com polêmica do VAR, Chape perde para o Avaí nos pênaltis e fica com o vice
Chapecoense disputa quarta final contra o Avaí e busca o sétimo título do Catarinense
Chape se recupera no feminino, no Espírito Santo, e agora se concentra no América-MG