Curso de Ciências Contábeis da Unochapecó promove palestra com Luiz Carlos Prates

O jornalista e psicólogo abordará a temática 'Como ser diferente no mundo dos iguais', a partir das 19h30, no Salão Nobre da Universidade

- Publicidade -
 

Com o objetivo de motivar os alunos a buscarem novas formas de se destacar no mercado, o curso de Ciências Contábeis da Unochapecó promoverá uma palestra com Luiz Carlos Prates, em 18 de setembro.

O jornalista e psicólogo abordará a temática 'Como ser diferente no mundo dos iguais', a partir das 19h30, no Salão Nobre da Universidade.

Durante o evento, Prates tratará temas relacionados ao mercado, comportamento, relacionamentos e comunicação, além de falar sobre o papel da mulher em diversas áreas. Para a coordenadora do curso, professora Daniela Di Domenico, realizar atividades como esta é um meio de estimular os alunos a buscar algo a mais, como fazer outros cursos.

>>> Últimas notícias

A atividade acontece em parceria com o Centro Acadêmico de Ciências Contábeis. “Reformulamos o CA agora, e estamos buscando fazer algumas coisas diferentes. Então, para começar, vamos trabalhar com essa palestra, mas teremos muitas outras atividades durante o restante do semestre e início do próximo”, afirma o tesoureiro do Centro, Matias Back.

O estudante explica ainda que o tema foi escolhido para responder questões importantes no mercado atual.

 “Numa sociedade em que quase todos usam dos mesmos processos para vender mais e ter mais sucesso nos negócios, o que pode fazer diferença? Estamos preparados para exercer cargos de alto nível nas organizações? De sermos inovadores? Essas foram algumas das perguntas que nós fizemos para escolher o tema da palestra”, acrescenta. 

Para participar da palestra é necessário comprar ingresso antecipado, disponível na coordenação do curso ou com os integrantes do Centro Acadêmico.

O custo é de R$ 40 para estudantes da universidade e de R$ 50 para da comunidade.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Chegada do homem à lua é homenageada em selo
La Casa de Papel parte 3 estreia nesta sexta-feira (19)
Instagram oculta número de curtidas em fotos
10 dicas para ter maturidade emocional na criação dos filhos
Bailarinos tem a oportunidade de se profissionalizar no Dança Chapecó
Dia do Cooperativismo oferece serviços gratuitos em Chapecó
Jovem de Chapecó participa do programa Roda a Roda Jequiti
Coral de Chapecó comemora 44 anos com show anos 60
Saiba quem são os jurados do Dança Chapecó
São José do Cedro realiza 20ª edição do Arraial Cedrense