Definidos as chaves e os jogos da 2ª fase da Copa Diário do Iguaçu de Futsal

Oito equipes continuam na disputa pelo título da edição de 2018

A Copa Diário do Iguaçu de Futsal Masculino entra na segunda fase. Dos 11 times que iniciaram, oito continuam na disputa. A próxima etapa da competição começa nesta sexta-feira (7).

Na primeira fase, classificaram-se os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados entre as três chaves. Agora, são dois grupos de quatro equipes, que se enfrentaram em turno único, dentro da respectiva chave. Os dois primeiros de cada grupo avançam à semifinal.

Na chave D estão CSM/Don Sini/Mecânica Castelli, Chopp Santa Madre/Chape Peças/Hortiagro, Usinox FC/Sempre Bom Supermercado/Valinox e Apti Alimentos/Concretize/Olímpia FC. Na E, Guarany de Xaxim, Gerencial Contabilidade/Comin Equipamentos, CME de Abelardo Luz e CME de Xavantina.

A organização do certame, que está a cargo da Associação de Árbitros de Chapecó e Região (AACR), divulgou a tabela de jogos. A abertura da segunda fase será nesta sexta, com CSM/Don Sini/Mecânica Castelli x Usinox FC/Sempre Bom Supermercado/Valinox, às 19h15; Gerencial Contabilidade/Comin Equipamentos x CME de Xavantina, às 20h15; e Guarany de Xaxim x CME de Abelardo Luz, às 21h15. Os confrontos ocorrem no ginásio da SER Aurora, em Chapecó.

O encerramento da primeira fase ocorreu na última segunda-feira (3), com uma partida atrasada, no ginásio do GER Sadia, em Chapecó. A CME de Abelardo Luz venceu o Chopp Santa Madre/Chape Peças/Hortiagro por 2 a 0.

O campeão da Copa DI ganhará R$ 3,5 mil, 50 litros de chope, troféu e 17 medalhas. O vice, por sua vez, R$ 1 mil, 30 litros de chope e 17 medalhas. Haverá troféus para o artilheiro, a defesa menos vazada e o time mais disciplinado.

A Copa DI conta com apoio da Dalla Cervejaria, Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Chapecó e SESI.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sete meias maratonas para fazer em Santa Catarina em 2019
Três jogos encerram a segunda fase da Copa Diário do Iguaçu de Futsal
Concórdia joga para se consolidar como maior força do handebol feminino brasileiro
Apach/CRC conquista mais um título na base da Liga Catarinense de Futsal
Três jogos movimentam a penúltima rodada da 2ª fase da Copa Diário do Iguaçu
Botafogo é campeão do Comunitário de Futebol em São Miguel do Oeste
Fluminense e Capixaba são os vencedores da primeira olimpíada de Seara
Pinhalense está a um empate de gritar é campeão na Liga Catarinense de Futsal
Técnico de Chapecó é indicado para concorrer ao Oscar do futsal mundial
Oeste conquista quatro troféus de campeão na Olesc em Indaial e Timbó