Definidos locais e professores do programa Atleta na Escola em São Miguel do Oeste

Escolinhas vão atender cerca de 500 crianças e adolescentes

As secretarias de Esporte, Cultura e Turismo e de Educação definiram, na última semana, detalhes para o início do programa Atleta na Escola, que vai atender cerca de 500 crianças e adolescentes de São Miguel do Oeste.

Conforme o secretário Juliano Siebel, as aulas de dança, que ainda não tinham definição de professor e local, serão realizadas nas quartas-feiras, durante todo o dia, no ginásio Municipal, pela professora Sirlei Ferrasso. Para as demais modalidades que já possuem locais, horários e professores definidos, inscrições continuam abertas na Secretaria, anexa ao ginásio Municipal, para crianças e adolescentes de 6 a 14 anos.

A inscrição é feita mediante a apresentação de uma cópia da carteira de identidade, comprovante de endereço e matrícula escolar, tanto para alunos novos como para aqueles que pretendem se rematricular. O transporte e o lanche, segundo Siebel, são fornecidos pela prefeitura. O programa contempla alunos de escolas das redes municipal, estadual e particular.

Modalidades

Além da dança, que será desenvolvida pela professora Sirlei, o judô terá como instrutora Nayara Mucha e o futebol, o professor Vanderlei da Rosa. Vôlei, handebol, basquete, futsal, tênis de mesa, tênis, atletismo e xadrez serão trabalhados pelo professor de Educação Física Pedro Paulo de Souza. Com exceção do futebol, que terá aulas no Clube Esportivo Guarani, os alunos das demais modalidades serão atendidos no complexo do ginásio Municipal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Escolinha do Galo: uma nova opção para as crianças em Concórdia
Ao trabalho! Começa a pré-temporada do futsal feminino da Female
Jogando por Marau, time de Chapecó está no G4 da Superliga B de Vôlei
Seara sediará 1º Brasileiro de Seleções de Ligas de Futsal
Chapecoense vai patrocinar equipes de vôlei da cidade
Com prova noturna, São Miguel abre a Copa Oeste Sul-brasileira de Kart 2019
Compromissos definidos para o time da Chapecoense Futsal nesta temporada
Handebol de Concórdia se organiza para receber competição continental
Quer praticar futebol americano? Time de Chapecó faz seletiva de novos atletas
Maioria das escolinhas em Chapecó deve começar em abril, após concurso