Dono de bar é agredido e roubado em Chapecó

O autor da agressão foi detido pela comunidade até a chegada da Polícia Militar

- Publicidade -
 

Por volta das 15h de domingo (11), a Polícia Militar foi chamada para atender um roubo em um bar na Linha Baronesa da Limeira, zona rural de Chapecó. No local os policiais prenderam um homem de 26 anos, que foi detido por populares após ter agredido com pauladas na cabeça o dono de um bar, um homem de 59 anos.

>> 10 quilos de drogas são apreendidos em Chapecó<<

O fato começou quando a PM  recebeu, via 190, informações de que havia ocorrido o crime e populares estariam a procura do autor, já a vítima teria sido levada por familiares ao hospital. Chegando lá os policiais encontraram o homem que seria o autor que foi detido e amarrado em um palanque de madeira.

No local também estava o pedaço de madeira usado pelo autor e também havia sangue da vítima. Ao ser questionado o autor confessou o crime, fato que foi gravado em vídeo e repassado à Polícia Civil.

>> Após briga, casa é incendiada em Xanxerê<<

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, o homem também estava com algumas escoriações, decorrentes de sua detenção, sendo também levado ao hospital. Ninguém assumiu a autoria da detenção.

No hospital os policiais também conversaram com a vítima, que contou que o autor  estava em sua casa almoçando e que após fazer a refeição, pegou um pedaço de  madeira e deu golpes na cabeça da vítima, pegou um pouco mais de R$ 100 que estava na carteira e fugiu do local.  Após os atendimentos, vítima e autor foram levados até a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos necessários.

>> Fusca é destruído pelo fogo em Concórdia<<

Segundo a PM, o autor disse que conhecia a vítima, e que às vezes "parava" no local. Que no dia da agressão almoçou, pagou, também tomou a pagou cervejas antes de cometer o ato. Nascido no Rio Grande do Sul, o autor não possuía registros policiais em Santa Catarina, agora está preso em flagrante por roubo em comércio e passará por audiência de custódia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Homem é morto a tiros no interior de São José do Cedro
Homem bate na mãe e reage a abordagem policial em Chapecó
Homem é condenado a 77 anos de prisão por abuso sexual em Maravilha
PM apreende 200kg de maconha em Itapiranga
Foragido é preso pela PM em Chapecó
Mãe e filha são detidas após tentar furtar mercado em Chapecó
Homem é preso com 95kg de maconha em Joaçaba
Empresário responsável pelo Loteamento Cadore é preso em Chapecó
Em saída temporária, detento é baleado em Chapecó
Empresário é preso por tráfico e porte ilegal de arma em Chapecó