Duas pessoas são vítimas de estelionato em Chapecó

Guarnição da PM foi informada pelas vítimas no início da tarde de sexta-feira (11)

Duas pessoas foram vítimas de estelionato em Chapecó na tarde de sexta-feira (11). Por volta das 13h15, uma mulher informou aos policiais militares que havia feito um anúncio na internet para a venda de uma motoneta e que foi contatada por um homem. Ele teria dito a mulher que outro homem estava interessado e que iria verificar as condições em que se encontrava o bem anunciado. Um dos pedidos era que a mulher não falasse em valores.

Segundo a guarnição, depois de ir até a casa da mulher, o interessado na motoneta entrou em contato com o anunciante (o estelionatário), concluiu a compra no valor de R$ 4,75 mil e combinou de se encontrar em um tabelionato no centro de Chapecó. Entretanto, o estelionatário teria pedido ao homem para que fizesse um depósito antecipado porque a dona da motoneta teria uma dívida com o anunciante.

Ainda de acordo com a PM, a mulher e o homem interessado se encontraram no local combinado com o estelionatário e depois de conversarem perceberam que tinham sido vítimas de um golpe. Os dois constaram também que o estelionatário havia colocado um novo anúncio na internet. Em contato com o banco, foi descoberto que a conta em que havia sido feito o depósito é do Nordeste do país e que o saque já havia sido realizado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Idoso é agredido com golpes de faca em Guarujá do Sul
Polícia Civil prende homem por posse ilegal de arma em Xanxerê
Adolescente é flagrado pilotando moto e com droga na mochila em Chapecó
Quatro pessoas são presas em flagrante por tráfico no bairro Efapi em Chapecó
Adolescente é esfaqueada em frente à escola em Vargem
Homem tenta furtar galinha, botijão, caixa de abelha e é detido em São Lourenço
Guarda Municipal recupera carro furtado em Chapecó
137 motoristas são multados embriagados em SC
Homem usando tornozeleira eletrônica é preso por furto em Chapecó
Briga de pessoas armadas com espetos, martelo e pedras termina com feridos em Itá