Edital da iluminação pública de Xanxerê é lançado

O prefeito em exercício Adriano Martini, lançou o último ato oficial a frente da prefeitura

- Publicidade -
 

Foi assinado na manhã desta sexta-feira (12) pelo prefeito Adriano Martini, o edital de lançamento do processo licitatório de registro de preço para manutenção e instalação da iluminação pública em Xanxerê.

O edital prevê o fornecimento da mão de obra especializada e materiais elétricos. A abertura está prevista para o próximo dia 29 às 9h, na Sala de Licitações do centro administrativo. O valor previsto é R$ 829.355,33 para a execução do serviço. 

O prefeito destacou a importância de assinar este edital, em razão da alta demanda por parte da comunidade, que reivindica melhorias na iluminação pública. “Sabemos que existem várias reclamações, acompanhamos algumas situações e por isso, neste período que estivemos a frente da administração, buscamos dar prioridade para lançar este edital” destacou o prefeito.

>> Acompanhe as últimas notícias <<

Além disse ele afirmou que “É um valor expressivo, inclusive, em alguns trechos da cidade, serão trocadas as lâmpadas normais pelas de led, que traz mais economia, mais luminosidade e maior durabilidade” comenta. Este é o último ato oficial como Prefeito de Xanxerê realizado por Adriano, que atuou por 11 dias na administração municipal.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Unochapecó realiza programação especial no Outubro Rosa
Recital de Música lota Teatro Municipal de Chapecó
Festa da comunidade do Jardim do Lago espera 2 mil pessoas
Funcionários do Fórum voltam à sala de aula
Depois das chuvas, sol na região Oeste
Oito municípios registram estragos em função das chuvas
Ação de prevenção ao câncer de mama até no domingo no shopping Chapecó
Pedestre é atropelado por caminhão em Quilombo
Estudantes do Ensino Médio conhecem os cursos da UCEFF
Feiras em escolas de Xanxerê iniciam nesta sexta-feira