Edital da iluminação pública de Xanxerê é lançado

O prefeito em exercício Adriano Martini, lançou o último ato oficial a frente da prefeitura

- Publicidade -
 

Foi assinado na manhã desta sexta-feira (12) pelo prefeito Adriano Martini, o edital de lançamento do processo licitatório de registro de preço para manutenção e instalação da iluminação pública em Xanxerê.

O edital prevê o fornecimento da mão de obra especializada e materiais elétricos. A abertura está prevista para o próximo dia 29 às 9h, na Sala de Licitações do centro administrativo. O valor previsto é R$ 829.355,33 para a execução do serviço. 

O prefeito destacou a importância de assinar este edital, em razão da alta demanda por parte da comunidade, que reivindica melhorias na iluminação pública. “Sabemos que existem várias reclamações, acompanhamos algumas situações e por isso, neste período que estivemos a frente da administração, buscamos dar prioridade para lançar este edital” destacou o prefeito.

>> Acompanhe as últimas notícias <<

Além disse ele afirmou que “É um valor expressivo, inclusive, em alguns trechos da cidade, serão trocadas as lâmpadas normais pelas de led, que traz mais economia, mais luminosidade e maior durabilidade” comenta. Este é o último ato oficial como Prefeito de Xanxerê realizado por Adriano, que atuou por 11 dias na administração municipal.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Projeto incentiva a leitura para crianças e adolescentes na Unochapecó
20 mil maços de cigarros são apreendidos em Guaraciaba
Funcionários encontram homem morto na rodoviária de Chapecó
Carnaval da Melhor Idade de Chapecó está sendo preparado
Semana será de aberturas de sol e chuva a tarde em todo o Estado
Deslizamento interdita a BR-158 em Cunha Porã
Parte de casa desaba em Chapecó
Homem morre atropelado em Maravilha
Fogo destrói casa em São Miguel do Oeste
Acidente é registrado em Cordilheira Alta