Escola recebe materiais e eletroeletrônicos em Xaxim

Materiais haviam sido reivindicados pelos pais dos alunos

Entrega objetos domésticos, eletroeletrônicos e materiais para a escola foram entregues na escola Cecília Meirelles na noite desta quinta-feira (14) em Xaxim. O Vice-prefeito de Xaxim, Adriano Bortolanza, acompanhado do Secretário Municipal de Educação e Cultura, Professor Rubens Marafon, participou na noite de ontem (14) da Assembleia anual de pais e professores onde foi feita a entrega.

Foram entregues utensílios domésticos para a cozinha, três novos bebedouros, climatizadores, lavadoras de alta pressão, micro-ondas, câmeras de segurança, refrigerador e ventiladores para o ginásio de esportes da escola.

>> Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

Durante a entrega o vice-prefeito Adriano expos que "este é um momento muito importante para nós, de poder atender as solicitações da comunidade escolar e dos pais da APP, que no último mês, estiveram no Gabinete reivindicando estes materiais e equipamentos e hoje estamos fazendo a entrega. Estamos avaliando, junto com o Prefeito Lírio, a possibilidade de ampliação e a oferta de novas salas de aula", comentou.

A Diretora da EBM Cecília Meireles, Roseli Rossi Saquet agradeceu a prefeitura e à Secretaria de Educação e Cultura por atender os pleitos da unidade escolar. "Em nome de toda a comunidade escolar da EBM Cecília Meireles, agradeço ao Prefeito e Vice por entender as nossas necessidades e, também, ao Secretário Rubens que não mede esforços para que as escolas do município recebam melhorias continuadas", finalizou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Duas pessoas ficam feridas em acidente no interior de Chapecó
Agricultor tem dedo amputado em Concórdia
Semana começa com tempo seco e queda de temperatura na madrugada
Bombeiro e cão de Xanxerê auxiliam em buscas em Lages
PRF e Polícia Civil participam de treinamento com helicóptero do SaerFron
Acidente entre caminhão e carro deixa idosa ferida na BR-282
Empresa TOS vence licitação e continua atuando em Chapecó
Polícia apreende mercadorias contrabandeadas em São Lourenço do Oeste
Número de casos de dengue transmitidos dentro de SC aumenta
Acidente com três veículos deixa grávida e criança feridas em Ponte Serrada