Estão abertas inscrições para o vestibular da Unochapecó

São mais de 35 cursos ofertados no campus de Chapecó e São Lourenço do Oeste

Estão abertas as inscrições para o vestibular da Unochapecó. As inscrições acontecem até dia 13 de outubro e podem ser feitas pelo site unochapeco.edu.br.

A prova será aplicada no dia 19 de novembro, através da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe). A Unochapecó é a universidade com o maior número de cursos disponíveis na região para o vestibular de verão de 2018.

A Unochapecó foi avaliada pelo Ministério da Educação como uma das melhores Universidades do Brasil, além de possuir a maior área construída na região, a Uno conta com uma estrutura de mais de 143 laboratórios.

>> Últimas notícias <<

Conforme Silvana Muraro Wildner, vice-reitora de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade, nos 47 anos da Instituição, a Unochapecó formou mais de 33 mil profissionais
"Aqueles que optam pela Unochapecó podem ter a certeza de que escolheram uma Universidade que forma não apenas profissionais qualificados e inovadores, mas também cidadãos responsáveis, éticos, críticos e que fazem a diferença, não só no mundo do trabalho, mas na sociedade."

A Universidade oferece ainda a possibilidade dos candidatos conhecerem o curso desejado antes de efetuar a inscrição no vestibular, através do Acesso Uno. Para agendar uma visita e esclarecer todas as possíveis dúvidas, basta ligar para o telefone (49) 3321-8000.

Inscrições

Os primeiros passos podem ser feitos através do site da Unochapecó, basta escolher o curso de interesse e se inscrever. O estudante será direcionado automaticamente para o site da Acafe, onde deve concluir o processo. O custo é de R$ 90, e a inscrição será efetivada após o pagamento.

>> Mais notícias <<

Cursos

A Instituição oferece mais de duas mil vagas entre os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Ciências da Computação, Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design de Moda, Design (Games, Produto e Visual), Direito (Matutino e Noturno), Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Jornalismo, Letras - Língua Portuguesa e Inglesa, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Produção Audiovisual, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.

Local da prova

A partir do dia 6 de novembro, os candidatos recebem a confirmação do local da prova. Ela será aplicada no dia 19 de novembro e é importante que os estudantes cheguem antes das 13h, pois esse será o horário de fechamento dos portões. O resultado será divulgado no dia 6 de dezembro, no site da Acafe.

>>Leia as notícias do Di<<

Auxílios ao estudante

Depois de matriculados, os acadêmicos da Unochapecó podem concorrer às bolsas de estudo oferecidas pela Instituição. Os percentuais variam de 25 a 100% do valor da mensalidade. Além disso, os estudantes podem financiar a graduação tanto pelo Programa de Financiamento Estudantil (Fies) quanto pelo Crédito Estudantil (CrediES), oferecido pela Fundacred.

Retorno para a comunidade

A instituição comunitária, mesmo cobrando mensalidade, não tem fins lucrativos. Todo orçamento é aplicado para a melhoria do ensino e do local onde ela se encontra. A Unochapecó, por exemplo, possui mais de 60 projetos de extensão permanentes que, ao longo dos anos, contribuem para o desenvolvimento cultural e social da região.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Corpo de Bombeiros de Chapecó terá nova sede
Motorista perde o controle, veículo sai da pista e bate em árvores, em Nova Itaberaba
Adoção: as famílias de coração de Chapecó
Novos ônibus no transporte coletivo de Chapecó
Escola realiza Semana Campeira envolve 300 alunos em Chapecó
Furgão sem freio bate em carro, em Seara
Bombeiros tiram cobra coral falsa de dentro de residência em São Domingos
Contorno Viário Leste de Xanxerê recebe visita técnica
Mais de três mil árvores dão vida à Unochapecó
Campanha de multivacinação encerra nesta sexta