Fatura de Celesc tem mudanças no visual a partir deste mês

Mudanças deixam o custo de impressão mais baixo e aumentam o tamanho da letra e organização das informações

- Publicidade -
 

A partir deste mês os consumidores de energia elétrica em Santa Catarina recebem a fatura da conta de luz com novo visual. Entre as mudanças que a Celesc fez no layout da fatura estão o aumento no tamanho da letra e a reorganização das informações para que fiquem mais claras ao cliente. 

>> Últimas notícias <<

A companhia também passa a trazer o aviso de débito em destaque para alertar sobre eventuais inadimplências, além de um código de barras mais visível. As reformulações deixaram até o custo de impressão mais baixo, gerando economia para todos.

O chefe do departamento de Gestão de Clientes e Receitas da Celesc, Cristiano Ghisi, explica que as mudanças atendem uma demanda da distribuidora, mas também a sugestões dos próprios clientes. 

"Nossa fatura está com o layout mais moderno, limpo e com destaque para as informações que são de fato necessárias, deixando a leitura e o entendimento dos dados mais fácil”, disse.

O verso da fatura também sofreu alterações e, agora, traz detalhes sobre os canais oficiais de atendimento da Celesc. O espaço ainda será utilizado para campanhas de marketing e anúncios importantes à população, além de trazer os dados de leitura do medidor.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carreta pega fogo em Concórdia
Jovem fica ferido em acidente em Cordilheira Alta
Acidente deixa sete trabalhadores feridos em Chapecó
Acidente deixa dois feridos em São João do Oeste
Tablets chegam às Escolas Municipais de Chapecó
Acidente deixa motoqueiro ferido em São Miguel do Oeste
Acidente deixa mulher e bebê feridas em Chapecó
Só em 2018, 16 containers de lixo foram alvos de vandalismo em Chapecó
Três equipes do 6ºBBM participam de Desafio de Resgate Veicular em Joaçaba
Moto e bicicleta batem em Chapecó