Nova música de Fernando e Sorocaba será lançada em julho

Nova aposta da dupla tem participação de Nego do Borel e foi lançada na sexta-feira (14)

- Publicidade -
 

Fernando e Sorocaba lançaram na sexta -feira (14), a música Menina Pipoco. Com participação de Nego do Borel, a faixa ganhou um clipe que foi gravado em aeroporto particular na cidade de Espirito Santo do Pinhal, interior de São Paulo.

A dupla é conhecida por sempre inovar em seus trabalhos, e esse, claro, não seria diferente. Fernando e Sorocaba usaram efeitos especiais incríveis e inovadores para dar vida ao videoclipe.

>> Confira a lista de artistas que podem se apresentar na Efapi 2017 <<

Uma das técnicas usadas para a filmagem foi a de plano-sequência, onde a ação é registrada em uma sequência inteira, sem cortes. Essa técnica possibilita o telespectador sentir que está fazendo parte da ação. A produção ficou por conta da Dezcarga e a direção foi feita por Sorocaba e Fernando Hiro.

Outra técnica inusitada foi a freeze-frame, que é um método de reproduzir um único frame(imagem fixa) várias vezes na tela. O freeze-frame permite que algumas fotos sequenciais sejam transformadas em vídeo.

Mistura de estilos

A música Menina Pipoco é uma mistura de sertanejo com funk e resultou em um ritmo diferente e que não deixa ninguém parado. Com essa junção musical, teremos também o casamento de públicos distintos, mas que se encontrarão ao ouvir a faixa.

Segundo Fernando “Desde que ouvimos essa música pela primeira vez, sabíamos que ela ia ficar na cabeça do povo. Ela é muito pra cima, animada do começo ao fim. Na hora pensamos em chamar o Nego para gravar conosco. Ele é um cara muito alto astral e não tinha como não contar com a participação dele”.

“Foi incrível a gravação. O videoclipe vai ficar muito bacana. Usamos inovações tecnológicas nele e fizemos algo bem diferente dos nossos outros clipes. Essa música com certeza será um ‘pipoco’”, completa Sorocaba.

Onde ouvir

A música está disponível em todas as plataformas digitais (bit.ly/MeninaPipocoDeezer) e o clipe pode ser visto no canal oficial da dupla no YouTube VEVO.

DVD - 10 anos

*Em tempo: Fernando e Sorocaba irão gravar no dia 30 de julho o DVD em comemoração aos 10 anos de carreira.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Duavesso Cia de Teatro comemora 10 anos de atividades culturais em Chapecó
Casais com deficiências provam que o amor está acima do preconceito
Biblioteca da Unochapecó convida para troca de figurinhas
Ceu em Movimento acontece neste sábado em Chapecó
Exposição conta a história do futebol em Chapecó
Conheça aplicativos de relacionamento para todos os gostos
Escola de Artes comemora 39 anos com atividades gratuitas em Chapecó
Unochapecó substitui trote por ações solidárias
Circo Tihany Spectacular abre turnê nacional em Chapecó
O que entra na Netflix em junho