Foragidos e suspeito de roubo são presos pela PM em Guatambu

Um carro e vários objetos roubados foram apreendidos com os suspeitos e um deles confessou participação no assalto na cidade de Urubici

- Publicidade -
 

Dois foragidos foram presos pela Polícia Militar na cidade de Guatambu e com eles um carro e vários objetos roubados foram localizados. A abordagem foi na tarde da terça-feira (10), na Fazenda Zandavalli, em Guatambu.

Conforme a PM, os policiais faziam o atendimento a uma ocorrência quando abordaram os dois homens, de 26 e 35 anos. Com eles foi encontrado um revólver calibre .38 com seis munições, um Nissan Tida – veículo que estava com a placa trocada, tendo a placa original de Chapecó – que em verificação foi identificado que tinha registro de furto/roubo em Chapecó no dia 16 de maio deste ano.

A PM apurou ainda que este carro teria sido usado para um roubo na cidade de Urubici. Em contato com a Agência de Inteligência da PM de lá, foi feito contato com as vítimas que reconheceram uma série de objetos que estavam na residência dos homens abordados – entre os objetos estavam um televisor, geladeira, joias e outros utensílios levados no crime cometido no dia 26 de junho.

Aos policiais, um dos suspeitos confessou participação no crime. Os dois homens foram presos e juntamente com os objetos levados até a Central de Plantão Policial (CPP) para procedimentos cabíveis.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Veículo roubado nesta sexta-feira é encontrado no Bairro Efapi
Suspeito de homicídio de Suzemar é preso em Seara
Homem é agredido com facão em Cunha Porã
Réus de chacina em São Domingos são condenados a 180 anos de prisão
12 tabletes de maconha e três homens são apreendidos em Chapecó
8 pessoas são presas na Operação O.R.C.A 1 da Polícia Civil
Casal é preso por tortura em Xaxim
PRF flagra caminhão com mais de 21 toneladas de excesso em Água Doce
Galpão é destruído em incêndio em São Lourenço do Oeste
Moto e carteira são furtadas em São Miguel do Oeste