Foragidos e suspeito de roubo são presos pela PM em Guatambu

Um carro e vários objetos roubados foram apreendidos com os suspeitos e um deles confessou participação no assalto na cidade de Urubici

Dois foragidos foram presos pela Polícia Militar na cidade de Guatambu e com eles um carro e vários objetos roubados foram localizados. A abordagem foi na tarde da terça-feira (10), na Fazenda Zandavalli, em Guatambu.

Conforme a PM, os policiais faziam o atendimento a uma ocorrência quando abordaram os dois homens, de 26 e 35 anos. Com eles foi encontrado um revólver calibre .38 com seis munições, um Nissan Tida – veículo que estava com a placa trocada, tendo a placa original de Chapecó – que em verificação foi identificado que tinha registro de furto/roubo em Chapecó no dia 16 de maio deste ano.

A PM apurou ainda que este carro teria sido usado para um roubo na cidade de Urubici. Em contato com a Agência de Inteligência da PM de lá, foi feito contato com as vítimas que reconheceram uma série de objetos que estavam na residência dos homens abordados – entre os objetos estavam um televisor, geladeira, joias e outros utensílios levados no crime cometido no dia 26 de junho.

Aos policiais, um dos suspeitos confessou participação no crime. Os dois homens foram presos e juntamente com os objetos levados até a Central de Plantão Policial (CPP) para procedimentos cabíveis.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Duas agências bancárias são assaltadas em Trindade do Sul
Mulher é esfaqueada por negar dinheiro para outra comprar drogas em Chapecó
Drogas e R$ 5 mil em dinheiro são apreendidos pela PM em Chapecó
Ex-marido é indiciado por tentar matar mulher em Guaraciaba
Polícia Civil cumpre cinco mandados e prende dois homens em Xaxim
Bandidos armados assaltam motorista em Águas de Chapecó
Adolescente e jovem são baleados em bar de Chapecó
Assaltantes armados roubam padaria em Chapecó
Jovem é absolvido de acusação de homicídio em Chapecó
Adolescente suspeito de sequestro é apreendido em São José do Cedro