Frio chega com mais força nos próximos dias

Depois de algumas semanas com tempo firme e com temperaturas elevadas, a previsão para os próximos dias é de chuva intensa e clima frio

- Publicidade -
 

O frio apareceu em Santa Catarina nesses últimos dias. Em Chapecó, as temperaturas começaram cair no final da semana passada e chegou com mais força nesta terça-feira (15).

No Extremo Oeste e Oeste, a temperatura chegou à marca de 16°C pela parte da manhã e a tarde contou com a máxima de 21°C, tendo possibilidade de rajadas de ventos fortes no final da tarde.

>> Últimas notícias

Para essa quarta-feira (16), o céu continuará encoberto com chuva durante o dia em maior parte do estado. A temperatura continuará caindo, em Chapecó pode chegar à mínima de 14°C e tarde à máxima de 21°C. 

Quinta-feira (17), o tempo continuará com pancadas de chuvas isoladas no Extremo Oeste ao Planalto. No restante do estado o sol voltará a aparecer e a temperatura terá pequena elevação podendo chegar aos 24°C em Chapecó.

Próximos dias

Segundo informações da Epagri/Ciram, nesta sexta-feira (18), sábado (19) e domingo (20) na região Oeste de Santa Catarina a temperatura irá cair com intensidade podendo chegar à mínima de 7°C e máxima de 15°C. A previsão é de bastante chuva e ventania no Oeste do estado.

Na madruga de segunda-feira (21), uma frente fria vinda do Rio Grande Sul, chega ainda mais forte a Chapecó. 

Os termômetros marcarão temperaturas bem a menos podendo ter bastante geada ao amanhecer. Já pela parte da tarde, está previsto para o sol aparecer podendo chegar a máxima de 21°C, tornando um dia agradável de inverno.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Em média, 645 pessoas faltam a consultas por dia em Chapecó
Acidente deixa um motociclista gravemente ferido na BR-158
Governador descarta uso de Força Nacional em SC
PRF e PMRv ainda contabilizam 131 pontos de mobilização em SC
PRF transporta produtos para UTI Neonatal de Chapecó e Xanxerê
PRF e PMRv ainda contabilizam 128 pontos de mobilização em SC
PRF emite nota explicando o trabalho nas paralisações
Produtos começam a faltar em supermercados do Oeste
Associação dos Caminhoneiros pede que motoristas retirem bloqueios
Falta de reposição compromete estoques em supermercados