Frio chega com mais força nos próximos dias

Depois de algumas semanas com tempo firme e com temperaturas elevadas, a previsão para os próximos dias é de chuva intensa e clima frio

O frio apareceu em Santa Catarina nesses últimos dias. Em Chapecó, as temperaturas começaram cair no final da semana passada e chegou com mais força nesta terça-feira (15).

No Extremo Oeste e Oeste, a temperatura chegou à marca de 16°C pela parte da manhã e a tarde contou com a máxima de 21°C, tendo possibilidade de rajadas de ventos fortes no final da tarde.

>> Últimas notícias

Para essa quarta-feira (16), o céu continuará encoberto com chuva durante o dia em maior parte do estado. A temperatura continuará caindo, em Chapecó pode chegar à mínima de 14°C e tarde à máxima de 21°C. 

Quinta-feira (17), o tempo continuará com pancadas de chuvas isoladas no Extremo Oeste ao Planalto. No restante do estado o sol voltará a aparecer e a temperatura terá pequena elevação podendo chegar aos 24°C em Chapecó.

Próximos dias

Segundo informações da Epagri/Ciram, nesta sexta-feira (18), sábado (19) e domingo (20) na região Oeste de Santa Catarina a temperatura irá cair com intensidade podendo chegar à mínima de 7°C e máxima de 15°C. A previsão é de bastante chuva e ventania no Oeste do estado.

Na madruga de segunda-feira (21), uma frente fria vinda do Rio Grande Sul, chega ainda mais forte a Chapecó. 

Os termômetros marcarão temperaturas bem a menos podendo ter bastante geada ao amanhecer. Já pela parte da tarde, está previsto para o sol aparecer podendo chegar a máxima de 21°C, tornando um dia agradável de inverno.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

PRF registra 387 mortes nas rodovias federais de SC em 2018
Cuidados com as mordidas de cães devem ser redobrados nas férias
Cães e gato que foram resgatados, agora procuram um lar cheio de amor
Casa do Coronel Bertaso em Chapecó é tombada e obras do novo empreendimento começam em breve
Horta Mandala: uma nova concepção de agricultura
Homem é morto a tiros em Concórdia
Bancos e mesas do canteiro central da Getúlio Vargas serão retirados, em Chapecó
UFFS tem 1.871 vagas em 41 cursos de graduação
Veículos batem e carro capota no Centro de Chapecó
Horta do Verde Vida em Chapecó recebe doação de R$ 200 mil da Fundação Cargill