Garupa App está chegando em Chapecó

Aplicativo é semelhante ao Uber e oferece diversos serviços

A Garupa App está para chegar em Santa Catarina nas cidades de Lages, Brusque e Chapecó.  Este aplicativo é de mobilidade urbana, que proporciona facilidade para o deslocamento para a população.

Agora o Garupa está em processo de cadastro para motoristas. Pessoas interessadas em ser parceiro do Garupa podem fazer o seu cadastro através do site garupa.co ou baixar o aplicativo Garupa App, no Google Play ou App Store e escolher a opção “Quero dirigir um Garupa”. 

Para quem vai usar o serviço basta baixar o aplicativo, se cadastrar e chamar a carona.

Quero trabalhar como Garuper

Para trabalhar como um Garuper basta ter carteira Carteira Nacional de Habilitação B definitiva, um carro com ar-condicionado e quatro portas, e que seja acima do ano 2008. 

Sobre o Garupa

O Garupa é um aplicativo de carona que surgiu para acompanhar as tendências tecnológicas, alinhando soluções de mobilidade urbana com as necessidades das pessoas. 

Desenvolvido no Rio Grande do Sul, o aplicativo é totalmente brasileiro e proporciona facilidade para o deslocamento de todos, além de diminuir custos e tempo.

Novidades no Garupa

Com o objetivo de estreitar uma melhor relação entre o usuário e o aplicativo, o Garupa desenvolve uma pesquisa constante para deixar os seus clientes ainda mais satisfeitos. 

Por isso, recebendo inúmeros pedidos, a empresa inclui neste último mês de julho a modalidade no aplicativo: o pagamento em dinheiro.

Serviços

O “Garupa Depois” possibilita o agendamento de corridas. Na opção de “Garupa Pré-Pago” viabiliza a compra de crédito para corrida de pessoa física ou empresa, com valor com desconto (conforme plano de adesão).

Também tem o “Garupa Empresas” que faz contrato exclusivo. Já no “Garupa Pet” e “Garupa Seu Objeto” as propostas são para transportar animais de pequeno porte ou pequenos volumes como caixas, compras, roupas de lavanderia e documentos.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Estação Espacial Internacional poderá ser vista no céu de Chapecó
Rafitec abrirá 150 novos postos de trabalho em 2018 em Xaxim
Projeto inédito amplia vagas na educação integral em SC
Adolescente em situação de vulnerabilidade tem final feliz
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-282 em Saudades
Cachorrinha é levada de pátio de casa em Chapecó
Campanha de incentivo ao estudo é reforçada
Motorista fica preso em ferragens após acidente, em Saudades
Monumento ao Centenário será inaugurado nesta sexta-feira (25)
Divaldo Franco faz palestra gratuita em Chapecó