Garupa App está chegando em Chapecó

Aplicativo é semelhante ao Uber e oferece diversos serviços

A Garupa App está para chegar em Santa Catarina nas cidades de Lages, Brusque e Chapecó.  Este aplicativo é de mobilidade urbana, que proporciona facilidade para o deslocamento para a população.

Agora o Garupa está em processo de cadastro para motoristas. Pessoas interessadas em ser parceiro do Garupa podem fazer o seu cadastro através do site garupa.co ou baixar o aplicativo Garupa App, no Google Play ou App Store e escolher a opção “Quero dirigir um Garupa”. 

Para quem vai usar o serviço basta baixar o aplicativo, se cadastrar e chamar a carona.

Quero trabalhar como Garuper

Para trabalhar como um Garuper basta ter carteira Carteira Nacional de Habilitação B definitiva, um carro com ar-condicionado e quatro portas, e que seja acima do ano 2008. 

Sobre o Garupa

O Garupa é um aplicativo de carona que surgiu para acompanhar as tendências tecnológicas, alinhando soluções de mobilidade urbana com as necessidades das pessoas. 

Desenvolvido no Rio Grande do Sul, o aplicativo é totalmente brasileiro e proporciona facilidade para o deslocamento de todos, além de diminuir custos e tempo.

Novidades no Garupa

Com o objetivo de estreitar uma melhor relação entre o usuário e o aplicativo, o Garupa desenvolve uma pesquisa constante para deixar os seus clientes ainda mais satisfeitos. 

Por isso, recebendo inúmeros pedidos, a empresa inclui neste último mês de julho a modalidade no aplicativo: o pagamento em dinheiro.

Serviços

O “Garupa Depois” possibilita o agendamento de corridas. Na opção de “Garupa Pré-Pago” viabiliza a compra de crédito para corrida de pessoa física ou empresa, com valor com desconto (conforme plano de adesão).

Também tem o “Garupa Empresas” que faz contrato exclusivo. Já no “Garupa Pet” e “Garupa Seu Objeto” as propostas são para transportar animais de pequeno porte ou pequenos volumes como caixas, compras, roupas de lavanderia e documentos.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Ambulância sai de pista e bate em pedras na BR-282, em Descanso
Mulher fica gravemente ferida após capotar o carro em Xaxim
Mulher e adolescente são atropeladas em Xaxim
Inscrições para o concurso do IGP são prorrogadas até dia 23
Carro tenta entrar na pista e bate em moto na BR-163, em São Miguel do Oeste
Motorista não para em congestionamento e causa acidente na BR-282, em Cordilheira Alta
Dois acidentes acontecem no mesmo horário na BR-282, em Faxinal dos Guedes
Acadêmicos do curso de Direito da Unochapecó visitam Brasília
Dia do cão no Ecoparque é neste domingo (22)
Novilhos morrem após acidente em Guaraciaba